Digamos que eu fui diferente de uma forma grossa, áspera ... dando a entender que eu sou difícil, sabe? Pois então ele passou a me cumprimentar nos lugares em que vou, e por mais incrível que possa soar, nos nós encontramos com frequência e em circunstâncias dúvidosas, o que me faz pensar seriamente que se ele está fazendo isso de propósito.
Ele até já conheceu parte dos meus amigos e familiares em um desses "encontros" acidentais.
Ele fica fazendo charme para todas. É orgulhoso e está me ignorando da mesma forma que eu já fiz com ele. Não irei dar o braço a torcer, mas fico na dúvida: para que fazer tanto joguinho? Essa necessidade de auto-afirmação dele me irrita muito, especialmente por quê é algo exagerado e bem na cara dura. Homens, o que vocês acham? É orgulho, ele se senti desafiado a me conquistar?
Mulheres, já passaram por algo similar? Estou agindo da forma certa? Por que se depender de mim ele vai ter o maior vácuo da vida dele.
OBS: NÃO TEMOS NADA. SÓ TRABALHAMOS NO MESMO LUGAR.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/04/2020 19h40
Não pode julgar se vc faz o mesmo
anônimo
06/04/2020 19h42
Eu espero que essa galera seja novinha...
elas respondem
06/04/2020 19h44
Ele só está agindo da forma que vc agiu com ele antes . Toma lá, dá cá.

Cuidado para ele não se interessar por outra durante esse joguinho.