Ela sempre vai te ver online, não importa se vc tem ela na agenda ou vice versa. O que vc pode limitar é ela ver o horário em que vc esteve online pela ultima vez
anônimo
06/04/2020 19h57
Não vê mais.
06/04/2020 20h14
Nunca assimile privacidade e what's app na mesma frase, o what's app pode até ser seguro, mas no quesito privacidade falha miseravelmente.

Tanto o Telegram quanto o Snapchat dão um pau no What's app nesse quesito.
06/04/2020 19h51
Acho que há uma opção na privacidade que permite só os contatos vejam...teste aí com algum amigo
elas respondem
06/04/2020 19h49
Continua vendo
06/04/2020 19h56
Ela continuará visualizando o online se a sua privacidade estiver pública.
Tirei um print do meu. As únicas pessoas que visualizam são meus contatos, a partir do momento que eu apago, eles deixam de ter acesso às minhas informações. Quando está a opção "Todos", qualquer pessoa que tenha seu número estará visualizando que você está online
https://i.ibb.co/2qpH0Lb/Screenshot-20200406-195241-Whats-App.jpg