Você entende bem quando alguém fala espanhol?
0
anônimo
700
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
36 respostas
20
16
elas respondem
20
6a
Mais ou menos kk
anônima
6a
Aqui é formada em RBD,fii!
Não
6a
Meu amor, sou formada em RBD.
6a
Se não falar tão rápido
Entendo
Ler é mais fácil
Entendo
Ler é mais fácil
6a
Sí. Sí. Sí ;)
6a
Sim
anônima
6a
Se eu não entendesse.
anônima
6a
Não sou muito boa em entender espanhol.
anônima
6a
mto rapido nao
anônima
6a
Sim
6a
Entendo bem, perfeitamente não. Algumas palavras tem significado bem diferente do português. Tenho uma amiga pós doc em tradução português/espanhol, é uma língua muito bonita.
Sim.
Entendo tudo, leio e falo.
Fui para chile, buenos aires e uruguai já. A primeira vez foi estranho, mas acostumei. Cuidado com as palavras pois nem todas aqui são o mesmo lá.. e causa constrangimento as vezes.
Fui para chile, buenos aires e uruguai já. A primeira vez foi estranho, mas acostumei. Cuidado com as palavras pois nem todas aqui são o mesmo lá.. e causa constrangimento as vezes.
6a
Em músicas sim, falando eu nunca ouvi. Apenas ouvi o português de Portugal que eu não entendi nada, Francês, Alemão e Russo.
6a
Sim
6a
Queria entender kkk
Fui criada numa rua que tem um convento, as irmãs na minha infância era quase todas espanholas, era um sufoco. Pior que o sotaque delas era o italiano do padre, o saudoso Frei Luciano, na missa sabia que era bronca pelo rosto vermelho, entendia mesmo era o amém.
6a
Sim
anônima
6a
Entendo algumas coisas
eles respondem
16
6a
Pero que si
6a
Falo bastante com os falantes e os nativos, tenho 2 amigas mexicanas, converso quando dá na telha pra ñ parecer chato, qual dialeto espanhol você costuma falar?
anônimo
6a
Entendo bem
anônimo
6a
Aqui em Maceió é cheio de colombiano
Eu não entendo quase nada
Mais meu padrasto fala com eles de boa
Eu não entendo quase nada
Mais meu padrasto fala com eles de boa
6a
Raras palavras ma tento estudar um pouco
anônimo
6a
Acho q todo brasileiro entende o básico do espanohl, até pq é mt parecido com a nossa língua nativa.
Mais ou menos (2)
6a
Sim
6a
Algumas frases sim, mas tem algumas que são bem diferentes.
anônimo
6a
Não
anônimo
6a
Mais menos. Falo com uma guria da Argentina as vezes
6a
Da pra entender bastante coisa..
anônimo
6a
A maioria das coisas.
anônimo
6a
Sim, compreendo e falo bem espanhol.
anônimo
6a
Não muito.
anônimo
6a
Se falar devagar sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!