Ninguém nunca se apaixonou por mim, nunca consegui namorar e sequer ficar. Jamais conseguiria beijar ou transar casualmente com alguém, sem compromisso. Porque eu me apego fácil e sempre sofro sem nem ficar.
Resolvi desistir de vez do amor. Só que ainda sinto vontade de beijar na boca e ás vezes até de fazer sexo.
Será que existe algo que mate a libido e me faça perder a vontade de ter contato com os homens?
Sou bem carente e isso tem feito ter crises de depressão. Quero matar a libido e a carência.

elas perguntam
12 14
eles respondem
anônimo
07/04/2020 00h38
Eu dou sempre essa dica porque é a unica que faz sentido para mim. Sé você esta assim, pare e comece a cuidar de você mesmo, aparência, trabalho, alimentação e vai treinar! Com o tempo você vai começar a se curtir e ter mais alto confiança e garanto que nem vai precisar ficar correndo atras de ninguém assim, naturalmente as coisas vão melhorar para vc. Aproveita esse tempo que você que desistir para isso e não desista!
06/04/2020 21h28
Te entendo perfeitamente
anônimo
06/04/2020 21h35
Eu também me sentia assim até desistir de vez. Hoje estou desapegado.
06/04/2020 20h43
Procure um psiquiatra e peça um antidepressivo que diminua a líbido.
anônimo
16/04/2020 11h39
Não vai dar. (Trocadilho safado da porra kkkkkkj)
anônimo
16/04/2020 10h37
Amor não é produto que você vai numa loja, escolhe na prateleira e leva pra casa.
Viva a vida, tenha certeza que você ainda é jovem e tem muito que viver.
Quanto menos você for em busca de alguém, mais cedo esse alguém aparecerá.

E pare de pirar tanto em não fazer nada casual. Aproveite um pouco, antes de se comprometer como alguém...
anônimo
16/04/2020 10h35
arruma um mixe que resolve
anônimo
07/04/2020 00h41
Você precisa de um psicólogo.
anônimo
06/04/2020 21h32
Vibrador e laranja!
anônimo
06/04/2020 20h42
Infelizmente o desejo você só vai aplacar se envolvendo com uma pessoa, e aí você vai ter que lidar com um relacionamento. Até numa relação casual existe envolvimento, quer se queira, quer não.
Então, acho que você vai ter que acabar enfrentar esses seus demônios, anônima, mas a boa notícia é que sairá outro lado como uma pessoa mais completa, mais fiel aos seus sentimentos e mais feliz.
anônimo
07/04/2020 01h33
Queria ter essa vontade
Me preocupo muito com namoro, sexo, etc...
17/06/2020 15h12
Você tem que idade ?
elas respondem
anônima
06/04/2020 20h33
Não dá pra acabar com isso. Você vai encontrar um amor. Fica tranquila!
06/04/2020 21h44
Por isso que muita mulher parte pra o outro lado.
mulher entende a outra.
No meu caso, não tenho vontade com mulher mas entendo quem vira homossexual, quem gosta.
06/04/2020 20h42
A libido só cai na menopausa ou com o uso de alguns anticoncepcionais.
Não se cobre tanto por não ter ninguém, se quer ficar com alguém invista. Saia, vai se divertir quando passar essa quarentena.
anônima
06/04/2020 20h26
Observando as respostas
Será que tem algum remédio?
06/04/2020 20h48
Primeiro, procure um médico para tratar essa depressão.
Segundo, não desista do amor :)
07/04/2020 01h30
Puxa, anônima. Seria muito importante você procurar ajuda de um profissional, essa sua carência é projetiva. Caso você entre em um relacionamento há grandes chances de ser tóxico para ambos.
07/04/2020 00h13
Não sei se vc acredita,mas palavras e ações tem poder!
Se você emite uma ressonância de rejeição consigo mesma,o Universo só te trará situações onde você terá mais e mais rejeições.
Assista o Documentário "O Segredo", baixe um planner de autoconhecimento.
Se reconecta com você.
Enquanto você não se amar, vai continuar assim.Você não pode exigir dos outros o que nem você faz para si.
E não se culpe porque ninguém ainda te "escolheu", é chato, você tem o direito de ficar triste. Mas se ninguém te escolheu,escolha si mesmo e uma hr vai aparecer algo.

E tb reveja suas interações sociais,se vc é de sair,reveja os erros q vc anda comentendo , cuide da sua aparência física,são vários fatores.
anônima
06/04/2020 21h47
Fique bonita e corpuda, tenha uma vida interessante, personalidade legal
Já vc arruma alguém
anônima
06/04/2020 21h40
Viu... -Tas bem Frágil... cuidado p n pegar Um Ogro...
anônima
06/04/2020 20h50
compra um vibrador, vai te satisfazer muitas vezes melhor que um home, porem não mata a carencia, nesse caso, contunue procurado alguem legal que va gostar de vc de vdd, sempre tem alguém especial. as vezes demora mas sempre tem
anônima
06/04/2020 21h40
Pense que será chifruda, já que homem não consegue ser fiel.
Sexo e beijo você pode fazer casualmente.
anônima
07/04/2020 00h32
Difícil, viu? Mas tente não se masturbar e não ver nada ou ler algo em relação a sexo.
anônima
16/04/2020 10h30
Quantos anos vc tem?se for jovem como eu,posso te dizer que isso vai passando lentamente.é só uma fase.
se dedique à vc mesma e vai ver como isso trará auto confiança.isso atrai pessoas. se apaixone por vc primeiro.
17/06/2020 15h09
Com essa quarentena.
Enquanto não houver vacina, não sei te responder.

Todavia, acho que a romantização do beijo se torna uma barreira.
Talvez vc crie um conto de fadas para o 1o beijo do casal. Ou vc cria mts obstáculos para o rapaz conversar com vc. Será que até hoje ninguém se interessou por vc ou vc não deu oportunidade do rapaz se expressar?