Meninos é verdade que pode acontecer de o homem fugir (ficar distante, frio, mudar comportamento, sumir, etc) quando se vê se apaixonando ou pensando demais na mulher?
Já aconteceu com vocês ou com algum conhecido? Isso é uma lenda ou verdade?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
18/05/2016 19h26
Eu já fiz isso.
anônimo
18/05/2016 19h30
eh verdade sim
18/05/2016 23h57
Pode ser que alguns façam isso, por que não querem dar a impressão pra mulher, de que eles estão na mão delas, pq eles sabem que algumas pisam se souberem disso, aí eles fazem esse joguinho, forjando uma certa indiferença.

Mas no geral, não é muito comum isso.
a maioría quando tá afim, demonstra.
19/05/2016 00h09
Não necessariamente. Se isso acontecer e o cara fizer isso é porque ele realmente não quer se envolver e curtir a vida de solteiro. Agora por medo e outras razões não.

Comigo sempre aconteceu o inverso. As garotas agiram comigo dessa forma que descreveu por perceberem que estavam se envolvendo comigo.

Seria até interessante ter uma resposta a respeito da parte feminina a respeito disso também porque assim com vocês (Algumas) o lado masculino também sofre com isso.
elas respondem
anônima
18/05/2016 19h19
nunca vi/ouvi, mas pode acontecer sim
18/05/2016 17h48
Não. Não é comum.
Quando o cara tá afim, ele tá sempre presente. Dá um jeito de estar presente. Seja te ligando, por mensagem, puxando assuntos nada a ver as vezes.
anônima
18/05/2016 18h21
Isso se chama covardia. Principalmente quando o indivíduo não se apaixona com frequência. Acaba sendo estranho é assustador pra ele, da mesma maneira que tudo que é novo nos assusta. Eles têm medo de encarar algo envolvente, medo do desfecho que isso pode acarretar
Gs2
18/05/2016 18h50
Também quero saber :/
Estou passando por isso e não sei se acredito :(
anônima
18/05/2016 19h04
Eu não sei se eles fazem isso
Quando me descubro apaixonada eu faço isso sim!
"Gato escaldado tem medo de agua fria"
19/05/2016 00h07
Sei lá kkkk cada doido que tem por aí né....