gente, desculpa a pergunta meia boba.
Mas é que to morando só e já faz uns três meses que coloquei meu gás (é o primeiro botijão morando só) e ele parece que tem bastante ainda, pesei com minha balança de uso pessoal e deu 26 kg, eu cozinho pouco, uma duas vezes por semana e uma panela só, arroz e feijão tenho panela elétrica. gostaria de saber se alguém tem noção se o peso da minha balança ta certo, pois o peso total fica em média de 30 kg (vi isso na internet).
sou marinheiro de primeira viajem e estou meio sem grana, sabe. alguém pode me ajudar?
agradecido

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
06/04/2020 21h31
Ué, por que você pesa o botijão?
anônima
06/04/2020 21h31
Um Gás Geralmente dura 2 meses..
Se quase n cozinhas, será 3 meses ou mais..
anônima
06/04/2020 21h34
Pq eles roubam um pouco
06/04/2020 22h04
Cozinhando apenas duas vezes por semana, e dessa forma que você falou, o gás vai durar pelo menos uns 4 meses.
Pode ficar tranquilo.
eles respondem
06/04/2020 21h33
Uai, compara com seu peso, se o peso na sua balança der igual ao da farmácia sua balança está certa.