Meu namorado disse que vai ser difícil comigo e não me responde não sei por que e isso me deixa tão magoada... será que eu pergunto se ele perdeu interesse, pq a umas 2 Semanas atrás queria um monte de fotos minha e eu mandava... Mas aí ele começou a ser frio comigo e não fala mais cmg direito.. Só se lembra de mim Pq eu mando mensagem... O que eu faço? Pergunto pra ele ?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
06/04/2020 21h43
Sinceramente, troca de namorado.
06/04/2020 21h44
Pense bem, aconteceu algo antes dele começar a agir assim?

Vocês tem que parar pra conversar. Pergunta o que se tem algo incomodando ele, é bom sempre conversar e tentar resolver conflitos dentro do relacionamento.
Ele reclamou de algo recentemente?
Espero que leia esse comentário. Estou vendo uma galera fazer comentários com esses pensamentos de quê é só trocar de namorado quando relações não são descartáveis assim. Sendo que essa galera nem sabe como é a vivência entre vocês dois ou como é o relacionamento.
06/04/2020 21h46
Baita namorado. Parabéns pelo namoro. Continue aí calada e aturando tudo que ele faz.
anônimo
06/04/2020 22h03
Se vocês não tiveram nenhum problema que justifique, procure saber se ele está com algum problema de família ou no trabalho, homem quando tem problema se isola.

Se não tiver motivos dê um gelo de proporções colossais nele que ele irá atrás de você.
anônimo
06/04/2020 21h42
Ele deve está com outra
elas respondem
anônima
06/04/2020 21h43
Arruma um amiguinho para te dar tudo aquilo que seu namorado não proporciona.
Quem sabe ele cai na real.
anônima
06/04/2020 21h36
Não fica trás dele não. Da um gelo tbm, vc não fez nada. Não fica dando mais ousadia pra cara mimado.
06/04/2020 21h39
Para de dar palco pra ele, vá fazer as suas coisas.
anônima
06/04/2020 21h38
Mais.oq aconteceu antes?
06/04/2020 22h01
Seja difícil você também, pare de se importar. Ao agir dessa maneira ele mostra o quanto é imaturo.
06/04/2020 22h23
some por uma semana, quero ver se não vai falar
06/04/2020 22h31
Da um gelo nesse "namorado" de quinta.