Aquela mulher que vc faria de tudo ou o possível pra ter do lado.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
06/04/2020 22h32
Inteligente, saiba conversar coisas que não sejam futilidades e não tenha apertado 17
06/04/2020 23h00
Gata;

Vaidosa;

Educada;

Inteligente;

Bem-humorada;

Aréolas grandes;

A anterior é brincadeira (nem tanto);

Comportamento decente, com aversão à vulgaridade;

Princípios;

Humilde;

Maturidade no mínimo condizente com a idade;

Toma iniciativa com o cara do qual ela está afim, ao invés de fazer como muitas que se restringem a ficar torcendo para que ele chegue, ou dando sinais;

Não se permite ser discriminada, desrespeitada, nem abaixa a cabeça pro politicamente correto;

Tem as costas largas pra brincadeiras, não fica ofendidinha com qualquer coisa boba;

Autêntica, pensa com a própria cabeça, não permitindo que ninguém, político nenhum, nem movimento nenhum fale por ela, diga pelo o que ela deve lutar, contra o que, o que pensar, o que escolher.
06/04/2020 23h08
Parceira. Que tá lá pra curtir os bons momentos, ajudar a enfrentar os maus. Que entende nossos defeitos e não fica o tempo todo exigindo o Sr. Perfeito. Que é forte e toca o barco quando a gente não puder, não deixa a peteca cair e não nos deixa preocupados pensando que sem a gente ela não se vira e cuida das coisas. Que dá suporte e nos levanta quando a gente tá fraco e vulnerável e precisando de um empurrão, uma chacoalhada ou até um sermão.

Um baita exemplo: Mary Jane, esposa do Homem-aranha.

Quantas vezes ele não deu bolo ou saiu no meio do encontro pra salvar o dia? E o que ela faz, ao invés de reclamar que nem uma putinha no elaele? Vai se divertir sozinha e depois está lá pra cuidar dele, levar a janta ou cuidar dos ferimentos quando ele chega todo fudido (afinal, ele é o homem-aranha e só toma no cu). Fora que ela trocou o Flash, playba atleta que só a via como um troféu, pelo nerd gentil que a tratava como uma mulher de verdade. E quando descobriu que ele era o Homem-aranha, não fugiu com medo nem o fez escolher entre ela e a vida de herói, e sim casou com ele.

Enfim, é a mulher que divide com a gente o peso da vida, tornando mais fácil suportar.

anônimo
06/04/2020 23h02
Mulher com pegada foda.
anônimo
06/04/2020 22h35
Vou fazer alusão a uma personagem: Daenerys Targaryen. Ponto.
anônimo
06/04/2020 22h33
Coitada, mal sabe ela que nós não queremos somente uma ao lado kkkk
06/04/2020 22h31
Boa em todos os sentidos
anônimo
06/04/2020 22h33
Uma mulher suja de porra
anônimo
06/04/2020 22h39
Mulherão da porra é aquela que sabe bater uma laje, sabe fazer uma feijoada, sabe contar piada, adora uma putaria e ainda não terminou o ensino médio.
06/04/2020 22h57
Cris Nikolaus...

Linda, gostosa e nerd!

elas respondem
06/04/2020 22h31
As respostas serão meramente ilustrativas, tá?
anônima
06/04/2020 22h32
Vou só urubuservar