O problema é q doi eu ainda nao fui com ele tenho medo de ele me machucar e nao me ouvir quando eu pedir pra parar, eu tenho vontade de ir amarrada mas medo de ser ruim pq ele ama sadomasoquismo... O q eu faço e como garantir isso pq bater no colo do utero doi pra porra

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
06/04/2020 23h01
Pra mim vc que é sado.
anônimo
06/04/2020 23h02
Vai ser dominada e arrebentada, se gosta de sofrer vá em frente
06/04/2020 22h46
Se vc não confia no cara pq vc vai? (2)
anônimo
06/04/2020 23h03
Mas não é vcs mulheres que dizem que tamanho é documento, quanto maior melhor, que pau grande é só prazer...
anônimo
06/04/2020 22h46
Relaxa, esses que fazem muita propaganda assim, quando tiram a cueca tem um monstro de 12 cms. no meio das pernas.
elas respondem
anônima
06/04/2020 22h45
Se vc não confia no cara pq vc vai ficar com ele?
anônima
06/04/2020 22h59
Esse tipo de cara não tem pena de ninguém quando tá excitado. . Se quer sentir dor vá em frente.. mas se tá com tanto receio melhor desistir.
06/04/2020 23h01
Pelo jeito vc já tem intimidade bastante para perguntar a ele se ele pararia qdo vc pedir. Avalie bem. A penetração profunda dói mesmo, mas é relativamente fácil de vc sair fora. Agora, ja que ele curte sadomasoquismo, eu só permitiria algemas se soubesse o que ia rolar e se realmente confiasse.
anônima
06/04/2020 22h47
Coloca a mão na frente da sua buceta e faz um círculo, sinal de encaixe... É como se fosse um túnel.. ele vai enfiar o pênis ali primeiro e depois na sua bct, vai bater na sua mão e não vai penetrar tão fundo