Bom, se acontecer de você estiver namorando e seu ex te chama pra conversar pelo WhatsApp, vocês contariam ao seu namorado(a)?
Sim e porque?
Não e porquê?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
06/04/2020 23h33
Não, é só uma conversa, o que tem de mais em conversar??
Agora, se o ex começasse a dar em cima é outra coisa, eu cortaria o papo e poderia até contar para o namorado, caso o ex não parasse.
06/04/2020 22h56
Sim se for meu ex marido. Pq ele sabe que falo com ele às vezes, quando necessário.
Não se for meu ex namorado, pq ele tem ciumes
anônima
06/04/2020 22h54
Não. Eu não devo satisfação de tudo que se passa na minha vida pra namorado.
06/04/2020 23h06
Não, pq não acho que seja necessário. Dependendo do papo, eu mesma daria o "chega pra lá", sem ciúmes ou neuras.
anônima
06/04/2020 23h26
Contaria, porque sempre converso com meu marido sobre as coisas mais importantes até as bobagens.
anônima
06/04/2020 23h27
Chance nenhuma de acontecer. Os dois estão bloqueados. Detesto ambos.
06/04/2020 23h32
Não. Pq a conversa foi boba e despretensiosa. Não me convém gerar ciúmes e insegurança desnecessários.
eles respondem
06/04/2020 23h07
Difícil. Há uma série de fatores: como é no ciúme da minha atual, como está o ambiente, etc e põe etc nisso
anônimo
06/04/2020 23h24
Eu mesmo tomaria a atitude de deixar a ex no vácuo, independente de como aconteceu o término
06/04/2020 23h35
Sim, vou contar a infelicidade que foi ter que conversar com ela
anônimo
06/04/2020 23h37
Depende do contexto da conversa.

Nem sempre é bom sair contando tudo pra namorada(o) de tudo que acontece, justamente pra evitar confusão e brigas. Há certas coisas que não vale a pena correr o risco, por isso acho desnecessário. Por ouro lado, é certo que se houver eventual constrangimento e a situação voltar a se repetir, eu falaria, sim.