Trabalho como caixa e ele ia todas as manhãs fazer algumas comprinhas. Acontece que eu comecei a reparar uns olhares e depois ele perguntou o meu nome... buuummm pensei na probabilidade dele estar a fim e meu cérebro me deixou sem reação. Nem o nome dele eu perguntei por norvossismo, comecei a me sentir estranha na hora de atender ele e evitei olhar ele nos olhos por timidez.
Devido à quarentena ele não tá indo mais e acredito que as chances dele ficar com alguém também são baixas. Queria ter mais atitude e pelo menos olhar nos olhos e sorrir, mas aí que tá... será que ele tá a fim?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
06/04/2020 23h41
O tiozão ta te querendo.
anônimo
06/04/2020 23h48
Até eu estou afim de vc
anônimo
06/04/2020 23h43
Poucas informações. O rapaz era um desconhecido. Você falar que a probabilidade ele ficar cm alguém são baixas já demonstra seu interesse em saber da vida pessoal dele. Se você tem pouca experiência cm outras pessoas, é normal ficar tímida/nervosa quando aparece alguém. Isto vai melhorando cm experiência
anônimo
06/04/2020 23h49
Só vai saber se sorrir e interagir, até porque se esquiva não está ajudando muito... Pelo menos você ganha confiança na próxima abordagem com um novo alguém. Buuummm
elas respondem
06/04/2020 23h42
Não dar para saber com essas informações...de qualquer forma é melhor não criar expectativas, vc nem sabe nada da vida dele ainda.