29.8K  23/01/2020 03h38

eles perguntam
18 26
elas respondem
anônima
22/06/2015 21h30
Eu esperava um príncipe encantando para ter a melhor primeira noite de amor. Resultado, acordei do mundo de ilusões e fui perder minha virgindade racionalmente (acho) com um amigo. Foi super diferente e legal. Advinha quantos anos eu tinha?! 27 anos. Vai acontecer cara, mas Vc precisa ter atitude, mas se não consegue, vai a um psicólogo, será interessante.
anônima
03/10/2015 19h50
Sou sua versão feminina ^^
E assim como você comentou, já estou quase no convento.
Boa s0rte no monastério!
04/03/2014 14h24
sinceramente acho que nem existe,mas a esperança é ultima que morre.

vai a luta!
Ooo
06/09/2014 00h18
Me diga por que você é virgem e nunca beijou?Não tem como resolver o problema sem saber a causa,mas não precisa perder as esperanças,é melhor ser um homem de 32 anos e ser virgem do que ser um moleque que acha que é homem só porque pega varias,isso é feio e não são homens porcaria nenhuma.
03/10/2015 14h54
mais é claro que sim!
anônima
20/10/2017 01h07
Liga para os outros não! Eu tenho 28 anos, e nunca namorei, nem beijei e nem transei com ninguém. Porem isto não me afeta em nada, nesta sociedade não há ninguém que preste mesmo. Então, "Antes só do que mal acompanhado!" Se você é feliz sozinho e sabe que morrerá feliz sozinho, então não há nada de errado. Errado são aqueles que acham que todos devem ser iguais...
03/10/2015 16h13
Anonimo, conte mais detalhes. Foi uma escolha sua esperar?
05/09/2014 22h55
Claro que pode.A esperança é a última que morre , você teve seus motivos para deixar isto para agora ..enfim ...nada está perdido .
03/10/2015 09h24
Se mata cara sua passagem aqui nesse mundo deu ruim, agora é tarde demais pra querer recuperar todo esse tempo perdido ou vc tem de aceitar a derrota pra conseguir viver um pouco mais, esqueça mulher e viva a vida como ela vem até vc. ;)
21/01/2016 18h08
O mundo é diverso têm sim, melhor um virgem do que você ter si alienado ou seja se sentindo vergonhosos .
Assistindo uma palestra sobre casais que se casaram virgens achei lindo o homem falando que só quem viu ele nú foi a mãe e a mulher ou seja existe homens que valoriza a virgindade masculina seja um.
Fique com DEUS.
anônima
20/10/2017 15h07
Queria eu ser virgem pra casar contigo, pois a vingidade é um ato muito lindo
anônima
20/10/2017 15h05
Sim,mas já passou a vida
20/10/2017 17h35
Sim claro! Por que não? Pode até demorar para aparecer uma namorada mais quando aparecer vai da certo e vc verá que valeu a pena esperar tanto...
anônima
20/10/2017 17h38
Vira padre rapaz, vc tem vocação.
anônima
23/01/2020 03h28
Algum homem de 32 anos que nunca beijou, nunca namorou on a fim de me dar muito amor & carinho? ??
anônima
23/01/2020 03h30
Cara se vc sente votade n se priva, tenha atitude e beije foda msm
20/10/2017 01h15
Pode sim, existem profissionais que. resolvem o seu probleminha.
Quanto a se relacionar com às mulheres, afim de ter um relacionamento sério, terá que sair da zoninha de conforto e arriscar, mais conhecer pessoas etc.
22/06/2015 18h09
Independente da idade, vc tem que fazer acontecer.
Já sabe o pq de não ter tido essas experiências até hj? Caso não, primeira coisa é identificar e combater a causa.
Vá a luta. Ngm nasceu pra viver só e por mais que tenha mta gente que não presta por aí, tem mta gente bacana tbm.
Boa sorte.
eles respondem
anônimo
22/06/2015 18h45
Atitude seria a palavra certa.
Não vai cair do céu uma mulher maravilhosa no seu colo dizendo que te ama e quer ter varias noites de amor contigo..Acorda enquanto ainda e jovem e vai sair se divertir conversar conhecer pessoas fazer amigos...vai ser amigo de alguém!!
E quem sabe nessa estrada voce conhece uma mulher super interessante que vai fazer voce se sentir especial!?!?
Ficar aqui lendo opiniões alheias e respondendo perguntas pode ate ajudar mas so você pode resolver isso com atitude de mudar de vida.
anônimo
05/09/2014 22h49
Pode ter esperanças sim. Passei por uma situação bem próxima a sua. Hoje tenho mais de cinquenta anos. O que necessita na realidade é mudar bastante a sua atitude. Nada vai cair do céu. Seja lá como vc é, terá que mudar para melhor. Mudar o vestuário, procurar ir a lugares em que exista maior chance de ter pessoas com afinidade com vc, cuidar do seu corpo. E, apesar de parecer humilhante, não desconsidere a ajuda de uma moça profissional, para aliviar o peso da virgindade.
anônimo
06/09/2014 00h15
Como você aguenta ficar até hoje, por mais de 32 anos sem beijar, transar, ter um relacionamento independente da forma que seja, com uma mulher. Sério? Nunca recebeu uma cantada, nenhuma indireta de uma mina? Nunca ficou desesperado ao ponto de ir pra um puteiro? sei lá ...

Faz o seguinte, toma uma tequila e vai pra um puteiro. Vai sair de lá um novo homem. Abraço!
anônimo
23/01/2020 03h35
Sim.
Principalmente na carreira de padre
23/01/2020 03h32
Cara se voce sair do comodismo vai.
Se voce tme problemas com a aparencia: peso, cabelo, etc. Voce vai ter que comecar a cuidar disso imediatamente.
Ai tem que trabalhar a personalidade, e achar coisas para fazer ser ativo e ter vida social.
Va em um psicologo pra ele te ajudar nesses processos
Ai voce pode ir arriscando no tinder
anônimo
22/06/2015 23h39
Como já falaram, isso se cura com cachaça e puteiro. Não caia em papo de fundamentalista evangélico (vulgo Eu Escolhi Esperar) de que é melhor "esperar a hora certa", porque isso é hipocrisia de quem se acabou em baladas e após os 30 foi se esconder em igreja. Uma GP, diferente de baladeiras, não vai ter preconceitos, pelo contrário.
anônimo
05/09/2014 23h10
Deve não só ter esperança, mas sim ATITUDE!

Queira mudar, saia da sua zona de conforto, tenha atitude rapaz!

Procure uma psicóloga ou um Coach, um dos dois irão ajudar e muito na sua mudança.

O primeiro passo é querer mudar. Você ficou estagnado na sua zona de conforto.

Nem tudo está perdido, você é novo ainda.
04/03/2014 15h03
existir , existe mais sera com muita sorte, 32 anos sem nenhuma xperiencia? so se encontrares uma mulher sem xperiencia tambem! porque nenhuma mulher gosta de um homem atrasado e sem novas ideias. mais vai a luta
04/03/2014 15h18
"Anonimo" relaxa cara, existem mulheres que até vão entender o seu lado, e podem até de ajudar.
Você tem que pensar por qual motivo,razão e circunstancial que é assim, se você tem vergonha de conversar com umas amigas ou se aproximar de uma mulher, procure uma profissional na área, ou seja uma garota de programa, Elas podem te ajudar.
O problema é que você tem 32 anos e virgem, é muito mais muito raro encontrar um Homem assim ainda mais em uma sociedade onde vivemos, e que muitas mulheres acham que depois dos 30 muitos de nos temos uma ampla experiência.
anônimo
22/06/2015 16h37
não liga não, vc não é o único, eu tenho 26, e nunca namorei e beijei por opção, não consigo achar uma parceira ideal, talvez ela nem exista.
anônimo
04/03/2014 15h06
Já vi pelos comentários nada animadores aqui que estou mesmo fudido. Vou entrar num monastério e me isola do resto mundo.
anônimo
20/10/2017 17h21
não preocupa com isso não mano. cada um tem seu tempo. vc pode virar a esquina amanhã e encontrar alguém legal.
23/01/2020 03h38
Você precisa fazer um intensivão na Casa da Luz Vermelha durante uns 6 meses para recuperar todo esse tempo perdido. Vai precisar de treino e aquisição de habilidades.

Sim, vai te custar caro.
anônimo
23/01/2020 01h52
Alguém em 2020?
anônimo
23/01/2020 03h29
Fim de festa..
20/10/2017 01h12
Caralho, esse tópico é de 4 anos atras, ou o cara ja beijou e meteu ou ele se matou..
21/01/2016 22h21
32 anos e nem um beijinho,sua situação é critica ,mas como dizem os mais velhos ´´tem sempre um chinelo velho para um pé descalço''.
21/01/2016 19h43
Nesse fim de ano fui na casa de uns conhecidos e lá chegou um casal. O cara recem foi morar com a mulher que era separada. O cara tem quarenta e poucos anos e era como vocês dizem, virgem de tudo, norava com a mãe, a mãe só faltava dar comida na boca...e o cara depois de coroa achou uma mulher pra ele. Tudo bem que a mulher já tem netos mas pelo menos o cara não vai morrer virgem. A esperança é a ultima que morre.
09/12/2015 20h48
Se TU não tomar Iniciativa , vai acontecer igual a um Colega meu , chegou aos 45 anos sem nunca ter pegado na mão de uma Mulher (Beijos, sexo , kkk pode esquecer ) , e tudo isto porque ele nunca tomou iniciativa , e depois dos 40 piora , pois , a pessoa se Sente FRACASSADA e se acomoda no fracasso , acaba desistindo ...
30/06/2015 17h17
A esperança e a última que morre, mas a primeira que mata, vai vivendo, tudo é como deve ser.
anônimo
30/06/2015 16h44
Pega uma garota de programa e pronto, resolve a situação.
06/09/2014 00h10
claro que pode cara, se você ficar se impondo limites ai sim você não vai conseguir, você tem que ter em sua mente que é capaz de tudo, tudo que você quiser você pode conseguir.
anônimo
05/09/2014 22h53
Tenho a solução. arrume qualquer uma, beije-a e transe com ela, pronto!, problema resolvido/!
anônimo
04/03/2014 18h24
Você precisa ir num puteiro ver como uma mulher é e perder esse medo.
Boa sorte!
anônimo
04/03/2014 15h41
Cara, não desista, um dia vc consegue.
anônimo
04/03/2014 14h31
Claro que existe, sou eu