tem garotas q simplesmente não qrem fikar com certos tipos d homens simplesmente pelo tipo d trabalho q ele exerce...

eles perguntam
0 2
eles respondem
10/07/2014 18h41
Com certeza que sim!!
Nenhuma mulher ficaria com um Gari (com todo respeito a eles), sendo que podem ficar com algum Engenheiro ou Empresário (caso eles queiram também).

Que comecem o "mimimi", rsrsrsrsrs!!
10/07/2014 18h50
Sim influência sim e aproveitando o exemplo que o @Justiceiro fez, quero ver alguma que me diga que sabendo que o cara é gari, se começariam um namoro sem dor na consciência, ou medo do que os outros vão falar, isso sabendo que o cara está registrado e precisa ficar pelo menos um ano no trabalho pra não sujar a carteira.
Lògico que quando se ama alguém, não se olha essas coisas, mas será que topariam ??

Também tem outra, pra não falar que estou sendo injusto, digo também que tem muito cara que não se esforça pra nada e fica acomodado, aí mulher nenhuma merece.

Outra, o trabalho do exemplo dado é um trabalho digníssimo, mas aqui no Brasil é um sub trabalho que serve para inúmeras piadinhas, algumas são feitas até por professores quando alunos não querem estudar.