Ele não quis ela não tenho um histórico muito bom com ela
Sem contar que ela fala mal das amigas e anda junto depois quem sabe ela não faz o mesmo comigo?
Pois então, tinha um cara que começou a puxar papo cmg pelo Instagram eu respondia de boas e tal do nada teve uma festa e ele tava c outra sendo q ele tinha me chamado pra ir (sem compromisso chamou por chamar) fiquei mt triste e ela mandou um texto pra ele , dizendo pra ele n me magoar e tal que ela gostava muito de mim e n sei o que... mas gente, ficou ridículo pra mim, eu tenho 22 anos, pareceu coisa de criança A GENTE NUNCA FICOU, parece q ela fez com intenção de se aproximar dele eu não queria q ela mandasse ela ficou insistindo pra mandar
E depois disso ele começou a curtir tudo dela
detalhe ANTES DISSO TUDO EU TENTEI FAZER C QUE ELE SE INTERESSASSE E FICASSE COM ELA MAS ELE NÃO QUIS e ela queria
AÍ DEPOIS ELE ME QUIS

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
07/04/2020 00h13
Se for esperta vc se livra dos dois