Vamos combinar que passar dias na introspecção, faz a gente usar a balança.

Eu tô pensando em pegar firme na academia e mudar a alimentação ruim de uma vez por todas, para a saudável. E fazer aula de box, e aprender a tocar violão e cantar, por hobby, mas vai que né, vai que eu gosto da coisa kkkk

E vcs?

Sim porque vamos passar por essa !

elas perguntam
10 12
eles respondem
07/04/2020 00h18
Ué pq já n faz durante a quarentena? Ah gente sempre acha q vai ter todo o tempo do mundo e no fim n faz nada daquilo que planejamos. Falo isso por experiência própria.
07/04/2020 00h18
Nunca mais reclamo de jogo ruim. Eu pagaria pra assistir até pelada entre reservas de Botafogo e Vasco.

Que saudades do futebol.
07/04/2020 09h22
Eu penso em melhorar mais do que eu já estou , mas planejar é muuuiiito fácil, problema fica em botar em ação.
A quarentena me afetou mas eu já retornei aos trilhos, estudando muito durante o dia e dormindo à noite. Boa ideia, vou arrumar minha alimentação ^^
07/04/2020 01h09
Eu tenho que fazer exames, tomar remédio pra pressão, entrar numa academia, parar de beber tanto, parar de comer porcaria, parar de trocar o dia pela noite, enfim. Tenho deixado uma meta por ano. 2019 consegui largar o cigarro, pelo menos.
anônimo
07/04/2020 00h21
Eu to treinando ate em casa, já me formei em jornalismo e estou no 6 período de publicidade. Acho que esta na hora arrumar uma namorada, noivar, casar e ter filhos. Sou ÓTIMO com crianças minhas sobrinhas não largam de mim :). Sempre fui o solteirão incorrigível da família agora só penso em sossego.
anônimo
07/04/2020 09h43
Quem diria. A quarentena vai dar às pessoas um "1º de janeiro" a mais para elas prometerem coisas que nunca cumprirão.
anônimo
07/04/2020 09h48
anônimo
07/04/2020 09h55
Não adianta planejar. Nunca dá certo. O negócio é fazer.
E eu só poderei fazer se sobreviver até lá.
Tô com o covid e tô podre.
07/04/2020 10h03
Por enquanto eu só estou pensando em fazer home office parcial após pandemia.
07/04/2020 13h20
Vamos passar sim!
E eu estou aprendendo a regular meu ritmo de sono. Como a gente fica melhor dormindo bem e suficiente!
elas respondem
anônima
07/04/2020 10h05
Comecei a repensar na vida e me perguntar se o amor existe de verdade, se as pessoas se casam por amor ou por conveniência ... e se eu deveria aceitar que a vida é mesmo sem graça e casar ou continuar buscando coisas que não existem
07/04/2020 09h51
A diferença não é grande na minha vida de quarentena e sem quarentena
anônima
07/04/2020 02h49
Tô pensando em mudar msm, se antes eu não saia por preguiça agora vou sair com ou sem preguiça
07/04/2020 02h48
Essa pandemia mexeu mt comigo, e as vezes minhas fragilidades ficaram mais expostas, acho que ter mais empatia e mais tesão pela vida.
anônima
07/04/2020 01h25
Vou tentar comer coisas mais saudáveis, como muita porcaria. Também preciso parar de trocar o dia pela noite, porque além de não dormir direito, as vezes acabo passando a madrugada inteira sem comer.
07/04/2020 01h06
Balança tem pesado bastante...
anônima
07/04/2020 01h05
Não, quero minha rotina de volta
07/04/2020 00h20
Eu já mudei algumas coisas.
Voltei a ler,a estudar inglês e práticar exercício físico.
anônima
07/04/2020 00h16
Tbm voltar a pegar firme na academia. E ficar bem mais off internet.
anônima
07/04/2020 13h14
igual promessa para o ''ano novo'' kkkk
07/04/2020 13h24
Já tomei a atitude de mudar muitas coisas da minha vida nesse período de quarentena.