Passei um tempo na casa de uma amiga uns anos atrás quando briguei com meus pais
Ela me deu apoio porque a briga foi feia
Mas depois de um tempo eu percebi que a queria mais uma companhia do que me ajudar realmente, pq ela fazia isso com todas as amigas até as que ela falava mal ela trazia pra dentro da casa dela pq ela não gosta de ficar sozinha
Recentemente briguei com ela pq ela está namorando e exigiu que eu não ficasse com um cara que ela queria ficar depois que terminasse (isso o que ela diz, provável que eles já conversem enquanto ela namora) ela já ficou com cara que tem namorada e NÃO SE ARREPENDE disso, sendo q ela já foi traída , hoje ela namora e NÃO SULORTA O NAMORADO, procura motivos para terminar , engana ele , já mentiu e me enganou várias vezes
Eu penso que se ela faz isso com os outros o que impede dela fazer novamente comigo?
Na verdade ela acabou de fazer pois ela tá de rolo com esse cara e me disse que foi antes do namoro...mais uma mentira
Fiquei quieta e ela veio me ofender aí acabei chamando ela de doida e doente e me arrependi, mas ela já me deixou sozinha uma vez numa festa já me excluiu junto com outras amiga dela, já fez coisas terríveis disse que não sabia como os outros me aguentavam , ela não diz as coisas na cara já eu digo tudo na cara pra não falar pros outros , eu tenho coragem de dizer
Ela disse pro amigo do namorado q ama ele é que largaria o namorado pra ficar com ele
Não sei se consigo manter amizade com uma pessoa sem caráter e sem valores

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
07/04/2020 00h30
Vc mesma já respondeu. Só segue sua vida e abandona essa amizade tóxica.