Trabalho há 6 meses em um lugar e tenho visto uma aproximação repentina do meu chefe comigo.

Teve um dia que ele levou os filhos pra escola, mas tinha outras pessoas responsáveis no setor. Aí do nada ele mandou mensagens me avisando que iria se atrasar pro serviço, me mandou fotos do filho dele no primeiro dia de aula, aí eu disse pra ele ficar tranquilo , que até o colega dele tinha me ensinado mais algumas coisas do serviço e ele respondeu "mas diz pra ele ficar focado no serviço" com um emotion emburrado.

Outro dia ele me chamou pra ir na cozinha tomar café com ele (coisa que ele nunca fez) e puxou assunto de relacionamentos meus e tal.

Outra vez ele tinha perguntado se eu tivesse um namorado que viajasse se eu acompanharia nas viagens, eu disse que sim, e ele disse que a maior decepção dele é nunca ter alguém pra acompanhar ele nas viagens dele.

Agora na quarentena ele fica me mandando mensagens perguntando como estou toda semana, sei lá, estou achando estranho, o que vocês acham?

elas perguntam
1 3
eles respondem
07/04/2020 04h09
Ele quer seu corpo nu
elas respondem
07/04/2020 02h44
Ele está te dando mole.
Melhor cortar assunto e responder MSG com monossílabos.
Qd ele perguntar de namorado, lembrar que precisa ir ao banheiro. Rir e não responder.
Eu banco a louca e respondo umas paradas sem sentido para desviar o assunto.
O cara pergunta se saí com namorado FDS, eu respondo sobre a alta do dólar e preço do trigo.
Se o assunto não é trabalho, VC pode deixá-lo no vácuo. Ainda mais no zap, que aparece a última frase.
Respondo no emoticon e monossílabo. Se prolongar, vácuo.
anônima
07/04/2020 04h11
Ele tá ficando afim me parece...
Deu até indiretas... rsrs
07/04/2020 04h19
Talvez, ou é outra pessoa que está a fim e pediu para sondar.