2.07K  07/04/2020 01h42

Eu amo demais meu namorado, mais eu sou muito insegura em relação a outras mulheres, tenho a senha do Instagram e Facebook dele, vi algumas vezes no histórico que ele curtiu foto de umas meninas, e são algumas que ele conhece mais tem 1 que eu não sei se ele conhece de vista ou trabalha junto, mas a maioria das fotos dela ele curte e vi que um colega de serviço dele tbm curte, isso tá me deixando meio insegura, fico pensando merda e achando que ele está gostando ou me traindo não sei, eu não falei nada pra não parecer doida e controladora, mais pretendo pergunta assim que ver ele quem é, pessoalmente acho melhor do que por msg. Oque Eu faço pra mudar isso? Desde sempre tenho esse medo de ser traída, minha família teve muitas traições sempre então eu cresci com medo disso, esse tipo de coisa como curtida em foto e vídeo me faz mal, só vejo as pessoas traindo hoje em dia

elas perguntam
2 4
eles respondem
07/04/2020 01h42
E daí se ele curtir? Acha que vai tentar comer toda mulher que clicar e todas vão dar pra ele por causa de um clique? Resolva você sua insegurança ao invés de esperar que ele faça isso por ti.

Se for pensar que ele trai toda mulher que cumprimentar, seja na vida real ou na internet, vai viver em desgosto ou viver fiscalizando. Se não confia, termina.
anônimo
07/04/2020 01h30
Muitos vão dizer que não é nada de mais ou você esta exagerando, mais já ouviu aquele ditado? "Pimenta nos olhos dos outros é refresco". Pois bem se você não gosta fale com ele, é dever da pessoa que esta com você te respeitar também e digo mais se fosse ao contrario ele nem pensaria, simplesmente terminaria com você.
elas respondem
07/04/2020 01h28
Eu não vejo nada demais em curtir.
Gostar ? Eu não gosto,mas não é motivo para briga.

Se comentasse..ai já acho feio e ai acho que tem que ter uma conversa, mas é só like.

Não vejo motivo para brigar por isso. Se ele querer te trair,vai te trair...e quando mais medo tiver,mais vc vai sufocar ele e isso vai ocorrer.
anônima
07/04/2020 01h29
Amor quem é mal caráter vai fazer de qualquer jeito, confie no seu namorado. Curtidas não significam nada, ele escolheu você para estar ao lado dele e não outra mulher.
07/04/2020 01h32
Vai lá e curti dos homens também
Para ele provar do próprio veneno, vê que não é nada legal.
Aconteceu comigo quando namorava ele elogiou uma mulher no Instagram fui e elogiei o irmão dele.
07/04/2020 01h33
Ter a senha dele considero invasão de intimidade.
Já que é ciumenta, suspender seu acesso às redes é uma opção.