Quando namorava o meu ex e íamos fazer sexo era um momento tão sem graça (não digo ruim pq não chegava a ser ruim, mas era uma coisa que extremamente sem graça.. tipo, assistir um filme seria algo muito mais interessante)

Me lembro que comecei a ficar com preguiça de fazer sexo com ele, as vezes fingia que estava dormindo, outras vezes não tocava nesse assunto durante o dia todo e das vezes em que a gente fazia quando terminava eu tinha a sensação de dever cumprido, mas quando ele falava de fazer de novo me dava uma preguiça gigante e quase nunca rolava .. até hj quando estou sem sono eu lembro dele me chamando pra fazer sexo e começa a me vir o sono ( sem brincadeira!! ), nunca fantasiei com ele.

Quando terminamos até pensei que eu pudesse ser assexuada! Mas aí comecei a namorar de novo e com esse namorado é tudo muito diferente, sinto um grande desejo por ele e penso muito na gente junto.

Vcs já sentiram essa total falta de interesse em fazer sexo com alguem? E quando faziam achavam totalmente sem graça?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
07/04/2020 01h46
Me sinto exatamente assim com minha atual namorada, do jeitinho que você descreveu.
anônimo
05/05/2020 15h00
Sim. Geralmente depois que transou com uma mulher pela primeira vez ela perde a graça para mim. As vezes nem a procuro mais.
05/05/2020 15h14
devo ser assim desinteressante pra todas as mulheres! nenhuma quer nada comigo!kkkkk
05/05/2020 16h20
Sim, isso quando o cara não quer sexo, e a guria já passou .....algumas ficam atrás e muitos se sentem assim.....não diz , mas não tem desejo em namorar e nem sexo.
anônimo
05/05/2020 16h43
Não.
elas respondem
anônima
07/04/2020 01h46
Sim, já senti, porque meu ex era de ruim de cama
Meu atual é maravilhoso e adoro
05/05/2020 15h12
Uai, moça. É porque vc não sentia atração pelo outro, ainda bem que terminou e está com alguém que vc gosta né.
07/04/2020 02h10
Ja sim, com tempo a gente amadurece e respeita nossas vontades e nosso corpo.