Faz uns 2 anos que ele me deu um bolo. Tínhamos marcado um encontro e ele não levou o celular e nem teve a decência de pedir desculpa. Confesso que nossa história foi sempre muito complicada. Quando eu tinha uns 14 anos a gente se conheceu e a gente se gostava. Ele cortou relações comigo e eu peguei o melhor amigo dele. Mas ele não sabia que eu e o amigo dele nos gostavamos. Mas acredito que ele guarde um certo rancor, de vez enquanto ele toca no assunto. Mas velho, eu era uma pirralha na época e ele também foi um cretino comigo.
Sinto que esse cretino não merece nada vindo de mim, nem amizade, muito menos afeição.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
07/04/2020 11h35
Ele não deveria te dá segunda chance.
07/04/2020 09h45
Se vcs eram novos, deveriam esquecer o que passou. Agora vcs são bem diferentes acredito, não vejo problema em tentar.
Desde de que superem esse papo de cretino e mágoas.
07/04/2020 04h33
Que indelicada...
anônimo
07/04/2020 06h48
Não, vc deveria da um bolo pra ter uma chance
07/04/2020 08h59
sei lá .. depende do motivo do "bolo"
o que aconteceu pra ele não ir ?
para vocês manterem contato por tanto tempo assim, há 2 anos, e ainda conversam ?
sei la, de repente vale a pena sim.
Se vc não gostasse dele, imagino eu, que ja nem conversaria mais com ele.
boa sorte moça o/
anônimo
07/04/2020 09h16
Você o chama de cretino várias vezes no texto, diz que ele não merece nada e não sei mais o que, mas o único erro dele que você citou foi ele ter esquecido o celular e ter desencontrado de você. Já você ficou com o melhor "amigo" dele. Belo amigo e bela mulher que você é. Me baseando somente na história, acho que você não deve ficar com ele. Dê a ele a chance de encontrar uma mulher melhor e mais digna do que você.
anônimo
07/04/2020 09h46
Da um bolo nele
anônimo
07/04/2020 13h01
O certo é ele não querer mais nada com você, você foi pior que ele.
anônimo
08/04/2020 08h52
Se ele fosse esperto, ele é que não iria querer mais nada com você.
elas respondem
anônima
07/04/2020 04h36
Acho que se existe sentimento dos dois lados...
Porque não...
Acho que, vocês não iriam está nesse dilema aí se n tivesse sentimento... Tenta ué vai lá..
07/04/2020 06h45
Por que não tentar né?
anônima
07/04/2020 06h48
Está na cara que vc está apaixonada. Corra ainda dá tempo
anônima
07/04/2020 11h35
Se você sente que ele não merece nada de você, algum motivo tem, então não tem pq dar uma nova chance.
07/04/2020 11h37
Deixe o passado para o museu. As pessoas mudam.
anônima
07/04/2020 11h37
Coitado é do melhor amigo dele.

Vcs dois são cretinos mm

Se está sempre a chamá-lo de cretino já sabes a resposta para a pergunta
anônima
07/04/2020 11h37
Não deve dar segunda chance