Quando sou obrigado a fazer algo que não me da prazer fico irritado, então sempre q possível acabo evitando essa situação nada prazerosa e trocando-a por uma outra que me dê prazer. Acontece q na vida isso me prejudica, pq atividades prazerosas não me fazem evoluir. Fico me culpando por ter esse comportamento e msm assim volto a fazer de novo e de novo.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
07/04/2020 09h19
Disciplina é fazer algo que você odeia, mas mesmo assim o faz como se estivesse adorando. - Mike Tyson.

Se discipline.