Estava conhecendo um cara legal antes da quarentena, saímos algumas vezes e q afinidade foi mto grande. Nunca fizemos sexo e ele vinha respeitando isso e se fazendo presente, falávamos todos os dias por horas no Whatsapp. Ocorre que em pouco tempo tivemos 2 desentendimentos por motivo banal. E esse segundo desentendimento foi final da semana passada quando eu bebi e briguei com ele por besteirA. Fiquei dois depois disso sem responder ele no Whatsapp . Quando respondi para conversarmos, ele disse que eu tinha uma natureza difícil, que ele não havia comentado nada com maldade para eu n querer falar com ele. Já era a segunda vez que isso ocorria, mas q era uma coisa que dava p conviver.
Pura conversa fiada, após ele que sempre me chama p conversar e falávamos por horas e horas todos os dias parou de me procurar. Quando eu puxei papo há 2 dias , ele respondeu educadamente, mas não demonstrou fez questão de prolongar a conversa e nem me procura mais.
Por favor, gostaria de saber se é jogo ou se ele só precisa de um tempo?
Outra coisa, quando briga com um homem perde o interesse assim, é melhor usar a psicologia reversa e parar de reponder quando ele vier falar? Ou simplesmente tiro ele da lista de prioridades mas continuo educada? Qual é mais eficaz ? Por favor, n sei nada de relacionamentos

elas perguntam
5 5
eles respondem
07/04/2020 10h14
Vc já queimou a cara brigando.
07/04/2020 10h16
Ah quando fica brigando atoa, sem motivo eu perco o interesse, n gosto de briga, coisa chata pra caramba, só faz perder tempo.
anônimo
07/04/2020 10h21
Ele aos poucos está perdendo o interesse, eu já passei por isso e no meu caso não teve volta.
Usar métodos para ele não se fastar vai ser ruim para vocês dois, vai ser uma semnana feliz e duas ou mais com brigas sem motivos.
anônimo
07/04/2020 10h29
Já era, encheu o cara e nem tinham começado.
anônimo
07/04/2020 12h59
Você se mostrou uma pessoa complicada, bebe e briga por qualquer coisa, sinceramente tá certo ele, tem que partir pra outra, se ele se valoriza esse não vai querer mais nada contigo.
Pisou na bola, não valorizou tem quem valorize.
elas respondem
anônima
07/04/2020 10h21
O cara deve ter pensando: "Se já tá assim qndo nem começamos nada, imagina qndo tivermos algo sério"
Vc fez uma tempestade em copo d'água sem nem ter nada com o cara, parece ser uma pessoa difícil de lidar.
07/04/2020 10h27
Ele não tem mais interesse.Perdeu o encanto
Você não é mais prioridade
Desanimou total em conversar com você ,com seu "gênio" difícil acabou afastando ele.

Quando briga homem é assim?!
Não só homem ,ele relacionou a sua companhia/presença a brigas e discussões banais que isso chato pra caramba.
07/04/2020 11h46
"ele disse que eu tinha uma natureza difícil, que ele não havia comentado nada com maldade para eu n querer falar com ele".

Eu não tenho nenhuma experiência com relacionamentos, mas pelo que parece ele perdeu o interesse.
anônima
07/04/2020 11h59
Vc se queimou toda pro cara, dou até razão pra ele
anônima
07/04/2020 12h14
Vou ser sincera, se um cara já me tratasse assim, mesmo que "tenha sido sem querer", eu não consigo mais sentir interesse como antes.
Ele deve ter sentido o mesmo, acho que não tem mais volta.