É um "concurso" da internet, no twitter, onde os homens mandam fotos do pênis em várias categorias (nada que identifique o autor da foto).

As fotos são postadas sempre em dupla ou em trio, e as pessoas votam no pênis favorito. E agora parece que vai ter o mesmo concurso versão feminina. O que vocês acham? Gostam de ver? Teriam coragem de participar?

eles perguntam
1 3
elas respondem
07/04/2020 10h52
Não conheço e nem quero conhecer.
eles respondem
anônimo
07/04/2020 10h53
Eu acho coisa de gente retardada...
07/04/2020 10h55
Esse twitter parece retiro de retardado, rede social ruim da porra.
07/04/2020 10h56
Acho que estão passando do limite... Kkkk
Não gostaria de fazer parte, o pessoal do Twitter não merece isso...