Então minha gente aqui estou eu, quero falar de um assunto meio complicado meu namorado desde o início do namoro disse que não tinha muito apego de pai com a filha sempre pagou pensão e tals mais apego de pai msm ele não tinha então na nossa data de namoro coloquei nossa foto no perfil e ele também porem ficou poucos dias no dele ele, ontem ele tirou e pôs a da filha coisa que ele nunca tinha feito não estou impedindo de forma alguma que ele tenha esse amor pela criança mas poxa ele não fazia isso e do nada começa a fazer e ainda tirou a nossa e pôs só da menina oque vcs acham?

elas perguntam
6 1
eles respondem
07/04/2020 11h31
isso me cheira a NEURA,
desculpe a sinceridade
anônimo
07/04/2020 11h33
Eu comecei a ler com interesse achando que era coisa séria, ia até responder sem anonimato kkk

Perdi meu precioso tempo
07/04/2020 11h30
Relaxa
anônimo
07/04/2020 11h32
Acho que a filha dele é muito mais importante que você e sempre será.
Quis se relacionar com homem que já tem filho de outro relacionamento, agora só aceita.
07/04/2020 11h38
O que tem demais isso? Não ter muito apego não quer dizer que não se pode colocar uma foto numa rede social.
anônimo
07/04/2020 12h01
Toma vergonha na sua cara, mulher. Vamos respeitar, filha é filha.
elas respondem
07/04/2020 11h37
Por isso que dizem que redes sociais estragam relacionamentos.
Só porque ele tirou a foto de vocês e colocou a da filha? É a filha dele, poxa. Ele pode não ter uma aproximação paterna com ela, mas ele o pai. Você acha que ele não sente vontade de ter uma boa relação com a filha? Tentar ser um pai melhor... "Ah, ele paga a pensão" Sim, e desde quando ser provedor é assumir o papel de pai?