(Além de respeitar)
Estava conversando sobre sus com uma colega da faculdade e ela mandou que as pessoas pessoas morrem por não procurar ajuda, que o fazem somente quando estão morrendo(?). Eu achei tudo tão idiota que disse que ela estava certa e me retirei da conversa.
Acho que foi a primeira vez que dei razão para alguém de opinião contrária a minha.
Não aguento mais colegas que tem convênio achando que sabe mais que quem usa o sistema único de saúde.
Bom dia!

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/04/2020 11h46
Às vezes tenho paciência, mas outras acaba em treta.
07/04/2020 11h48
Eu prefiro deixar a pessoa aumentar a sua "bolha", do que tentar ajudar a sair e ficar como o chato, ignorante, burro...
anônimo
07/04/2020 11h57
É só não falar nada, a pessoa disse o que ela pensa, pronto e acabou. Ninguém é dono da verdade, cada um vê da forma que quiser, com seu próprio ponto de vista.
elas respondem
07/04/2020 12h01
Antes eu não me metia, principalmente, olho no olho, hoje em dia eu defendo minha opinião. O problema é que eu me altero na tonalidade de voz, aí a pessoa pensa que estou brigando sabe...
Na Universidade mesmo, foram duas vezes. A primeira foi uma mulher que abriu a boca para dizer que a criança nascia preconceituosa, porque na igreja dela tem um menino [...] Eu já me mordendo por dentro e levantei a mão e pedi licença, expliquei para ela que ninguém nasce preconceituoso é algo construído socialmente, dessa vez eu não me alterei. Mas, a mulher insistiu em dizer o mesmo e eu deixei pra lá.

Na outra vez, essa eu me alterei pra caramba, o professor entrou no meio porque já estava ficando feio kkkk.
A moça defendendo o aborto e eu sou contra (com exceção de...), eu não suportei e rebati, daí ela veio de novo e eu rebati, até que ela saiu da sala. Passou -se um tempo e olha a menina com o barrigão! Aí o professor olhou pra mim. Hoje, o menino já tem 2 anos.

Na internet eu discuto (defender minha opinião) sempre. As vezes fico com receio, mas não consigo ficar na minha.
Quando Bolsonaro fez o pronunciamento e eu fui no Instagram olhar os comentários, entrei na discussão (Meu comentário foi apagado), eu fiquei numa raiva que o coração palpitava.
anônima
07/04/2020 12h13
Tenho uma colega igual, e o pior que ela realmente acredita nisso kkk.
Como a mãe dela é da área da saúde, fala isso o tempo todo e acha que sabe mais que todo mundo "porque a minha mãe..."
Espero que o semestre acabe logo, e que Deus me dê paciência p aguentar essa gente ._.