Minha namorada está triste muito pensativa. Diz que por eu ser mais novo que ela, eu talvez não entenda, mas que ela já tem 28 anos, não está mais nova e ela se vê querendo a independência dela, casar, ter filho, mas o financeiro não ajuda e ela vê os amigos dela vencendo na vida, casando, tendo filhos e ela parada. As vezes ela até se estressa e brigamos. Acho que deve ser a crise dos 30 e queria uma ajuda pra eu lidar melhor com a situação e tentar melhorar as coisas

PS: no título, quis dizer "pela crise"

eles perguntam
12 4
elas respondem
07/04/2020 13h59
Vou fazer 30 esse ano , vc quer esperar ficar rico pra ter filhos ? minha prima tem 28 anos casou só no Civil e teve o bebê ontem ,
quem quer faz, vc tá esperando o que?
cada dia que passar vai ser pior o relógio biológico tá batendo rs
anônima
07/04/2020 14h14
Eu acho q ela quer é sair da casa dos pais. Casar e ter filhos é independência? Kkkk.
Mas já está na idade de casar sim.
A minha crise foi q meu rosto começou a mudar e acho q isso nunca vai passar pq quanto mais tempo passa mais envelhecemos, mas me sinto bem por não ser mãe solteira e só quero agora minha casa própria e depois se caso eu achar alguém legal eu caso. Tenho 31 anos.
anônima
07/04/2020 15h29
Estou na dos 40
08/04/2020 00h25
Que chata, pega uma mais nova.
anônima
08/04/2020 14h57
Sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem
Tenho sonhos adolescentes, mas costas doem
anônima
07/04/2020 14h03
Eu estou passando pela crise dos 20, estou muito triste em saber que a vida está voando e que logo minha beleza não vai ser a mesma, não vou ser tão desejada como sou agora e tudo vai ser mas difícil, está se aproximando o dia que vou perder as pessoas que mas amo (mesmo que eles ainda tenha muitos anos de vida , cada ano eles tem menos tempo) queria tanto voltar a ter 13 anos eu nem pensava nisso , achava que crescer seria o máximo :(
anônima
07/04/2020 14h05
Ainda não cheguei
07/04/2020 15h26
Superando...
07/04/2020 19h09
Parece que ela tá querendo ser pedida em casamento, ela tá se sentindo pra trás, pq quer essas coisas tbm, casar, ter filhos...
Fale coisas positivas, tipo, que o tempo dela vai chegar, que ela tbm vai casar.... incentiva ela procurar um jeito de conseguir a independência.
08/04/2020 00h23
Ainda não cheguei nessa fase.
08/04/2020 14h57
Não tive crise nenhuma, ao contrário.
Agora, ela não precisa ter filho porque os outros já têm.
Construir uma vida se baseando nas conquistas alheias não é bom, já que cada um tem sua realidade.
Mas se já é um sonho dela, não vejo porque não realizar.
anônima
08/04/2020 15h00
Desde quando vencer na vida é casar e ter filhos? Tudo depende da ótica da pessoa, pra mim vencer na vida é chegar nos trinta com independência financeira e fazendo altas viagens.

Talvez o problema não seja a idade dela e sim a expectativa que ela nutre pra ser igual as pessoas que estão na volta dela, força aí com a sua namorada.
eles respondem
anônimo
07/04/2020 14h00
Cuidado com futuros comportamentos hipergâmicos da parte dela. Quando começam com essas brigas, DR, te subestimando por ser mais "novo" que ela e que não vai "entendê-la", sinal que vem bomba por aí. Melhor ligar o sinal de alerta.
08/04/2020 00h22
Faça jogada emocional meu caro, ela esta jogando nos seus ombros coisas q nem culpa sua é, isso já mostra q a perfeição q ela procura, ela msm n cumpre os requisitos, apele pro emocional, use frases nd ofensivas q façam ela jogar td q tem pra desabafar em cima de vc, e dps vc finaliza com uma frase impactante q faça ela perceber oque ela ta fzd, ai tu passar uns dias sem falar com ela e fala q vai repensar na relação. N adianta nd, vc falar se a pessoa n parar pra pensar, então faça isso por ela.
anônimo
07/04/2020 13h49
Eu tenho à crise dos 20, então...
anônimo
08/04/2020 14h55
Vish... Logo, logo a hipergamia dela fala mais alto.