Nada justifica. Toda traição significa uma falta de respeito. É a prova que você jamais será de confiança, é o fim de todos os sentimentos que cultivou um dia.

Tem alguns que tendem a querer se vingar de alguma atitude inapropriada do parceiro o traindo. Este indivíduo está, na verdade, com uma noção infantil de querer fazer justiça. E por causa de tal infantilidade, destrói a própria alma mostrando que consegue ser igual, ou até pior, que o parceiro, tornando-se um traidor, e um traidor jamais será confiável.

Outros traem por insatisfação sexual e atração por outro; ou por sentir falta de algo no relacionamento; ou, na maioria das vezes, por uma soma de motivos pessoais que a concluíram que valia a pena trair. Independente do motivo que leva o outro a trair, ressalto que alguém que traí só perde a si mesmo, pois depois de um ato de desconfiança, desonestidade e desrespeito, não haverá possibilidade de acreditar em mais nada desse ser. Perdendo o próprio valor. Sendo, portanto, a traição um ato injustificável.
07/04/2020 18h43
Tá procurando uma brecha? huahuahua

O correto é, se a pessoa não está feliz, então fique solteira e vá viver livremente.
08/04/2020 06h58
Nada justifica. Mas a única punição aceitável para traição é a separação, qualquer outro método usado é abominável.
anônimo
08/04/2020 02h27
A pessoa sempre tem uma escolha. Como terminar o namoro por exemplo...qq coisa é desculpa pra não se sentir culpada!!
anônimo
08/04/2020 01h24
Sim, o mal carater justifica.
anônimo
08/04/2020 00h31
Nada justifica
07/04/2020 18h45
Nada justifica. Tudo bem que existem motivos pra querer sair daquele relacionamento. Mas o mais certo seria acabar e aí então partir pra outro. Traição nunca é justificável.
07/04/2020 18h56
Nada justifica.
anônimo
07/04/2020 15h01
falta de sexo
anônimo
07/04/2020 15h00
Acho melhor você largar o ejaculação precoce do seu namorado e viver a sua vida.
07/04/2020 14h58
Não, nada justifica. O melhor a se fazer é terminar.
anônimo
07/04/2020 14h56
O problema é achar que o traído é que teve culpa quando o traidor que é o errado, trair de volta não muda nada e apenas faz você descer ao mesmo nível de quem não te merece.
07/04/2020 14h53
Nada justifica esse tipo de atitude, quando se tem um problema com relacionamento é importante sentar para conversar e resolver. Se for algo que não dá para resolver como parar de amar o outro é só terminar o relacionamento e cada um seguir sua vida.
Se quiser se relacionar com outra pessoa primeiro termina com a atual.
Trair alguém é um dos níveis mais baixos que alguém pode chegar.
07/04/2020 14h05
Nada justifica
anônimo
07/04/2020 18h50
No mundo da putaria não tem porque ser fiel.
08/04/2020 00h23
Se vc namorar algm q é gemeo e a pessoa nunca te falar q é gemeo.
elas respondem
anônima
07/04/2020 14h07
Nada justifica quebrar a confiança e o amor de alguém assim.
anônima
08/04/2020 00h29
Nada justifica, se não quer mais termina.
anônima
07/04/2020 14h55
Nada

A não ser que alguém te aponte uma arma e obrigue vc a come-lo/a e eu acho q isso seria só comum em filmes estranhos no máximo

Então
Nada mm
anônima
07/04/2020 18h52
Nada justifica.
08/04/2020 02h25
Nada justifica.