Nasci numa família cristã, mas gosto de explorar outras religiões , gosto de ler sobre Umbanda, mas não conheço ninguém que seja dessa religião. As pessoas da minha família não podem ouvir falar em Pomba Gira que se sentem ofendidas. Estava ouvindo músicas de umbanda e senti algo frio passar por mim.

elas perguntam
3 6
eles respondem
07/04/2020 23h50
Vá num terreiro e descubra sobre isso. Tbm gosto de ocultismo igual vc, mas eu foco mais em todas as religiões ocultistas inclusive onde moro tem uma igreja da cabala e um templo maçon kk, mas são á alguns km.
anônimo
07/04/2020 19h26
Conhecia uma menina que falava que encorporava um velho marinheiro, bem exótica. Acha tudo uma besteira, mas mesmo que o script cristão de sempre.
anônimo
07/04/2020 19h27
Eu frequento a Umbanda. Mas não sinto nada apesar de terem me dito que um caboclo me acompanha e me protege.
elas respondem
anônima
07/04/2020 14h35
Presença do diabo, eles dizem que incorporam espíritos e esses espíritos são na verdade demônios, já fui umbandista e sair pra nunca mais voltar
anônima
07/04/2020 20h35
Gosto é do candomblé. Vou em centro de nação Jeje. Sou filha de Aziri Tobossi ( é Vodun, não é orixá)
Eu não tenho um pingo de sensibilidade espiritual e não sinto absolutamente nada kkkkkkkkk
anônima
07/04/2020 19h23
Se for cristã de verdade , saberia que os " guias " deles na realidade são demônios
07/04/2020 14h10
Você pode apenas estar sugestionada..
anônima
07/04/2020 19h31
Sinto, mesmo não sendo mais da religião.
07/04/2020 20h00
Fui sete anos medium umbandista, se quiser me chamar fica a vontade