expontâneas sabe, que mantém uma certa 'distância' de mim...

Será que é pq eu sou mais velha que elas cerca de 7 anos?
Enquanto que com outras me dou super bem, conversamos sobre tudo, saímos, vamos para o bar...
Essas que tbm parecem ser legais eu sinto uma certa ressalva perante elas...

O que pode ser?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
08/08/2016 19h44
Seja melhor nos estudos que elas e rapidinho a resposta irá chegar.
Ou vão afastar
Ou vão se aproximar
Ambas as respostas definirão se é inveja ou interesse, desiste dessa de achar uma melhor amiga na faculdade, são raros os casos que saem do mesmo curso achando que são colegas de profissão a maioria acha que será mais um para atrapalhar a ganhar dinheiro "concorrente".
elas respondem
anônima
18/05/2016 19h00
Pode ser só má impressão; pode ser que elas não são boas para aprofundar amizades; ou elas já têm o grupinho delas "fechado".. Pode ser bastante coisa, mas, no geral, se você tem esse receio também, elas podem ter percebido e estarem pensando o mesmo
08/08/2016 19h31
Confie no seu instinto e mantenha distancia de gente falsa.
anônima
08/08/2016 19h33
Falsidade ou impressão sua.