Queria usar um meme da Gretchen agr
eles respondem
07/04/2020 14h59
Lavaria e levaria para ela com beijos e abraços
anônimo
07/04/2020 14h58
Eu falava com ela:

"Pow, eu desci lá embaixo hoje...Vi tua calcinha e me deu um desejo de te sentir; Sentir seu cheiro, tocar em seu corpo, sentir ele no meu de novo...Me deu tesão!
Não aguento tanto tempo sem te ter! Me desculpe se te fiz infeliz por um certo momento!"

Se ia funcionar? Não sei! Pelo menos desculpas eu teria pedido...kkk
07/04/2020 15h01
7) Invocava uma súcubos e transava com ela.