Tem muita gente q falar q sla a morte da Marina(só gostei dela 2/3 EPS de resto ela virou um bicho da pior espécie) foi acidental... Como se o Polo tivesse empurrado na brincadeira ou assim e ela tivesse morrido.

E tentam passar pano no personagem,nem o odeio, mas acho muita cegueira....se ele tivesse supostamente tão arrependido teria se denunciado e ir a correr para a ex dele.

Só dizendo estou só na segunda temporada (comecei a ver elite tp semana passado ou nem isso)

elas perguntam
1 4
eles respondem
07/04/2020 16h01
No começo da série ele é o tipo "atleta popular" da escola, tem que ter a fama de durão.
elas respondem
anônima
07/04/2020 15h31
O Polo ia se entregar a policia na terceira temporada, mas...
anônima
07/04/2020 15h33
Que coincidência, tô assistindo agora, mas tô na terceira temporada
anônima
07/04/2020 15h51
Eu gosto do Guzman, no começo ele é escroto mas depois vai melhorando.
07/04/2020 15h53
Menina não tive paciência para assistir, achei a série muito juvenil.
Gostei muito de Lúcifer já assistiu?