Eu estava conversando sobre bbb com ele,ai ele disse "Rafa é uma Deusa".
Gente,eu sei q ela é,mas n precisava ter dito. Fiquei com tanta raiva.
Acho mt de homem bonito e nem por isso esfrego na cara dele. Q ele guardasse para si e ele sabe q minha autoestima é inexistente.

elas perguntam
2 4
eles respondem
07/04/2020 16h02
é acho que a questão mesmo é a sua autoestima.
pqu pensar que a pessoa que vc se relaciona, não vai achar mais nenhuma mulher no mundo bonita, seria o cumulo.
aconselho a levar pelo lado da camaradagem, ele provavelmente disse isso pra desenvolver conversa com vc.
07/04/2020 17h38
Puta cabeçona de moringa.
Mal gosto dele, hein
elas respondem
anônima
07/04/2020 17h33
Se ele elogiar mulher para mim eu quebro a cara dele na televisã
anônima
07/04/2020 16h03
Eu não ligo. Claro que depende muito do tipo de comentário, se for algo desrespeitoso eu me incomodo sim.
anônima
07/04/2020 16h05
O cara que eu gosto também fala assim da Rafa uhauhaua eu não ligo muito, só me importaria mesmo se fosse um comentário desrespeitoso.
07/04/2020 16h07
Olha no começo eu surtava um pouco e ele tbm, agora nós não ligamos até pq quais são as chances de acontecer algo? Kkkk Mas assim, acho que foi meio chato ele glorificar ela tanto, uma coisa séria se ele dissesse que ela é bonita, agora uma Deusa, aí não né... Kkk