Tipo blusas decotadas com os seios à mostra e suplex coladinho no bumbum.

eles perguntam
6 16
elas respondem
anônima
07/04/2020 17h22
Oxi, desde quando homem tem que deixar ????
Cada coisa que eu leio nesse site.
07/04/2020 16h10
O corpo é dela

Já agr n curto esse tipo de roupa
07/04/2020 16h26
Homem não tem que deixar nada. O corpo é dela, as roupas são dela, ela veste o que quiser.
anônima
07/04/2020 17h39
Só uso se meu dono deixar.
07/04/2020 17h49
E homem manda em alguma coisa....no.
07/04/2020 17h04
Não, mas que chame de outras garotas.
eles respondem
07/04/2020 16h20
Eu não tenho direito de "deixar" ou não ela usar uma roupa.
o máximo que pode fazer, é sentar pra conversar, ou terminar.
07/04/2020 17h44
Se nem o pai dela tem esse direito, quem sou eu?
anônimo
07/04/2020 16h15
vc n tem que deixar, vc pode gostar ou n, mas deixar n tem que deixar nada
07/04/2020 17h15
Eu não tenho que deixar nada e pra se importar com roupa tem que ser muito inseguro.
anônimo
07/04/2020 16h26
Deixaria ela andar até nua si quisesse.
anônimo
07/04/2020 16h26
Deixar eu não deixo não, mas a bichinha é desobediente...
07/04/2020 17h50
Cara... eu percebi uma coisa... quando a mulher sai com uma roupa sexy é para chamar a atenção e se sentir mais bonita.

Se ela esta solteira é natural ela querer chamar a atenção dos homens, ou mulheres em alguns casos.
Se ela esta com alguém geralmente ela quer chamar a atenção do cara, para não dar a oportunidade para ele olhar para outra mulher, mulher é um bicho competitivo pra caralho.

Então se eu tive-se uma namorada não me importaria por que saberia que ela esta se vestindo para se sentir atraente para mim.

Se outros caras vão ficar de olho? claro que sim, afinal não importa se a mulher esta vestida ou nua, quando ela é atraente e sexy todo homem acaba dando uma conferida.

Se ela for do tipo "vagabunda" que ta querendo fazer ciumes ou ta dando mole para outros caras... dai não faz nem sentido eu estar com ela...
anônimo
07/04/2020 16h10
Nem faz meu tipo para namorar.
anônimo
07/04/2020 17h39
problema delas nem ligo pra isso
anônimo
07/04/2020 17h38
Se elá me respeitar é tranquilo. Agora se ela é daquele tipo de mulher atirada que fica se insinuando pra outros caras. Nem namoraria ela.
07/04/2020 17h37
heheheh! Acho que vc não fez por mal quando falou "deixaria sua namorada...".

Afinal, ninguém é dono de ninguém, claro. Mas enfim... então é assim... ela sai como ela quiser, mas sim, eu ficaria muito incomodado dependendo da roupa que ela usa e do lugar para onde estamos indo. Afinal, não me incomodo com minha garota de biquini na praia, mas uma roupa muito justa numa balada é ruim.

Mas existem situações onde eu iria impor condições sim. Não cabe ir a um batizado com um decote gigante, por exemplo. Neste caso, ou ela arruma uma roupa adequada ou vá sozinha (ou eu irei sozinho, caso seja da minha familia, enfim).
anônimo
07/04/2020 17h16
Não cabe ao homem permitir.
07/04/2020 16h39
Acima de dois banhos de sol de 10 min pra sair um pouco do porão acorrentada, já acho um excesso
07/04/2020 16h36
Prefiro a máxima "Santa na rua e puta na cama."
Mas isso nunca foi um problema pra mim. Nunca me relacionei com mulheres que se vestem para chamar atenção de homens na rua.
07/04/2020 16h25
Ela tem o direito de fazer e usar aquilo que ela acha melhor
anônimo
07/04/2020 16h23
Não só deixo mas como torço pra ela fazer isso sempre,adoro ver os caras babando nela