O que tornou especial ou memorável?

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
12/04/2020 17h07
Para fazer justiça e ficar claro a razão dessa ter sido a de maior destaque, eu teria que contar com detalhes, o que daria praticamente um conto erótico. Então, melhor não. Deixa para lá.
12/04/2020 17h36
Não foi, nunca tive nenhuma
anônimo
12/04/2020 17h08
Com minha mão
anônimo
07/04/2020 17h08
Contando histórias ainda vai nos deixar no tédio, o bom seria praticar sexo, ai sim iamos adorar a quarentena.
07/04/2020 18h17
O jeito que ela quicava era sensacional
anônimo
07/04/2020 17h10
Eu ia adorar por em prática as técnicas ensinadas até agora...
elas respondem
anônima
12/04/2020 17h08
fazer amor apaixonada
07/04/2020 18h37
Colocou uma playlist com minhas músicas preferidas
Na primeira noite juntos
anônima
12/04/2020 18h32
Nunca tive ainda
12/04/2020 17h36
Não tive ainda kkkkkkkk
anônima
12/04/2020 17h35
Sem Frescura..
anônima
12/04/2020 17h34
Conto n
anônima
12/04/2020 17h32
Foi assim , ele chegou na minha casa pela manhã , eu o esperava com uma lingerie preta e um roupão vermelho, ele me mandou msg que estava subindo , eu abri a porta de apt , ele entrou e já começou a me beijar intensamente enquanto fechava a porta ,tirou meu roupão e me pegou no colo ,sem dizer uma palavra me jogou na cama, imediatamente começou a beijar meu corpo todo começando do pescoço , chupou meus seios devagar, eu o ajudei a tirar a roupa , ele ficou apenas de cueca , depois de semi despido voltou a me beijar e me apertar contra ele, quando chegou em minha virilha tirou minha calcinha com os dentes e começou a me chupar ora devagar pra rápido , as vezes colocava o dedo também ( pqp!) Quando eu já estava toda molhada ele tirou a cueca e começou a me penetrar lentamente e aos poucos aumentou o ritmo, depois disso fomos mudando de posições, fizemos umas 6 bem prazerosas , eu particularmente gosto de quando ele me pôs de quatro, usamos vários truques no meio disso tudo ,algemas , vibradores e bolinhas de gelo e de calor .... Durou cerca de 3 horas e foi surreal gozei três vezes , a primeira foi mais intensa mas todas muito prazerosas. Depois conversamos sobre a vida e ele foi embora . Obs: é um relato real
anônima
12/04/2020 13h49
Durou 3 horas, fizemos em todos os cômodos e posições.
obs: Não sei pq essa gente tem cu doce para contar experiências sexuais.
anônima
12/04/2020 13h47
Foi boa, porque foi com uma pessoa especial para mim.
anônima
07/04/2020 17h11
O mais perto de sexo que cheguei foi receber nudes e um vídeo com uma homenagem de um cara e abusos sexuais na infância