Comecei a gostar dela por ela ser MUITO carinhosa, ficamos 3 vezes.
Daí tava pensando nesse carinho todo a ela me passava nas mensagens e ficando as vezes até achava q era o único q ela ficava, e eu só tava(to) ficando com ela, daí resolvi das umas stalkeadas e meio q tenho em mente o outro maluco q ela fica, e eu sou inseguro pra crlh pra ficar competindo com alguém assim, já to até pensando em pular fora pq é melhor já doer Agr do q ficar adiando, o q mais desanimou foi pensar que ela ao mesmo tempo q fala tudo aquilo pra mim fala pra outro.. sla se alguma mulher puder me dar uma ajuda agradeço, manda msg no pv do site q conto até mais sobre mando conversas e tals

eles perguntam
10 19
elas respondem
anônima
07/04/2020 19h11
Sou assim também, não gosto de competir com ninguém, se eu descubro que a pessoa que eu estou apaixonada fica com outras, caio fora no mesmo momento. Se eu dou exclusividade, também quero o mesmo. Se eu fosse você eu largaria essa relação. Ou então, se achar que ela vale a pena, pede ela logo em namoro, assim ela irá descartar qualquer contatinho que tiver. Boa sorte meu jovem.
07/04/2020 19h03
Ficante não tem exclusividade.
Se está com ciúmes, pega na mão e assume. Disse a poetisa.
07/04/2020 19h06
Considere o lado bom, ela foi sincera.
anônima
08/04/2020 00h21
Ficante não deve fidelidade. Se vc gosta dela, poderia sondar a possibilidade de vcs dois namorarem.
07/04/2020 19h01
Complicado quando alguém se apega. Vai dá certo, colega
anônima
07/04/2020 19h20
Diz que esta gostando dela, que quer algo sério. Se ela disser não, tu se afasta, mas sempre tem possibilidade dela dizer "sim". No mínimo tente antes de desistir da garota.
10/04/2020 18h46
Ficar é uma merda.
Por isso eu n pergunto nada,oq os olhos n veem o coração n sente.
Agr ou vc pede ela em namoro ou cai fora...
08/04/2020 00h35
Gosto assim, quando a mulher adianta o lado dela. Tá com ciúmes? Chore na cama.
08/04/2020 00h31
Mas, peraí... vc não estava ficando com outras pq já estava gostando dela? Como foi o desenrolar?
anônima
08/04/2020 00h15
Vcs ficaram só 3 vezes, é muito pouco,quando a gente fica com alguém, não tem essa de exclusividade,pede ela em namoro logo.
eles respondem
anônimo
07/04/2020 19h17
Pelos sentimentos que você falou parece que você gosta dela para algo além de ficante. Aí cabe a você pesar as coisas e ver se vale a pena pedir ela em namoro, etc. Porque ficante é isso aí mesmo, não tem exclusividade.
anônimo
07/04/2020 18h55
KKKKKKKKKKKKK
Mano, se você não sabe lidar com isso, não pergunte!
Fodeu.
anônimo
07/04/2020 19h00
anônimo
10/04/2020 19h02
开ェห como era só ficante é normal
anônimo
10/04/2020 18h47
Pior, ela fala para você e chupa o pau do outro!
anônimo
10/04/2020 18h55
Cara ficante não é exclusiva, vc deveria pedir ela em namoro ou pular fora que não queira competir.
10/04/2020 18h56
F I C A N T E

Cara... é triste... mas vocês não tem um relacionamento então ambos estão livres, se você estivesse em um processo de conquista eu até entenderia que você merecesse exclusividade, mas pelo que eu entendi você passou a gostar dela depois de começarem a ficar então ela esta mais que certa de não ter ficado esperando você resolver oque queria da vida.
A partir do momento que você percebeu que estava gostando dela deveria ter chamado ela para conversar e aberto o jogo, deixado claro que queria algo serio, as vezes ela está apenas esperando aparecer alguém querendo um relacionamento serio, ou apenas quer se divertir.

Se você gosta mesmo dela e acha que vale a pena pare de perder seu tempo e deixe claro, chegue junto e conquiste-a de verdade... e não esqueça de retribuir e valorizar ela sempre, afinal ela estará optando por você caso aceite.

Eu não consigo ficar com alguém gostando de outra pessoa, mesmo que eu não tenha nada com quem eu goste, também não gosto dessa "concorrência" afinal se gosta-se de mim não daria mole para outro... mas a vida é assim, as pessoas pensam diferente... decida oque vai te fazer feliz e se precisar sofrer um pouco que seja...

Se precisar conversar no privado me manda msg, boa sorte!
08/04/2020 00h35
Bixo, fala p ela largar ele p ficar ctg uai. Tu gosta dela e vai largar mão?
08/04/2020 00h33
Cai fora agora... Aproveita que tu ainda tá com um bom juízo, demorar só vai te machucar mais
anônimo
07/04/2020 19h22
Eu descobri o mesmo da guria que tava. Parei de sair com ela. Aí ela veio falar que eu podia ter pedido em namoro ela. Mas na real. No estado psicológico que eu tô. É uma péssima idéia
08/04/2020 00h09
Mano entenda "onde come 1 come 2, onde com 3 come 4", segue o baile, já já vc ta competindo com 1 time de futebol.
07/04/2020 19h29
Cai fora ....
... neste joguinho tu só vai se ferrar.
07/04/2020 19h26
Força guerreiro!
07/04/2020 18h50
KKKKKKKKKKKKKK
É por essa e mais outras que eu não fico
07/04/2020 19h07
Soldado está "ficando" ferido.
07/04/2020 18h56
Ficante é assim mesmo.
anônimo
07/04/2020 18h53
o nome já diz ficante
anônimo
07/04/2020 18h53
Ficar está fadado ao fracasso
07/04/2020 18h52
Se você já sabe que não é pra você deixa ela logo.