Tive uns problemas e voltei a estaca 0 na vida e minha namorada está chateada, disse que está pensando na vida e que está cansada da gente não ter conseguido construir nada e nenhum planejamento concretizado, diz que está com 28 (tenho 25) e que já queria estar com muitos planejamentos e ela vê todos os amigos casando e com uma boa vida e a gente parado e eu na merda, disse que me ama, mas que se não estivesse comigo, já teria conquistado muita coisa. Isso e a crise dos 30, ou ela não gosta mais de mim?

eles perguntam
3 5
elas respondem
07/04/2020 19h06
Como assim “se não estivesse comigo já teria conquistado muita coisa”? Tu impede ela de fazer algo?
07/04/2020 19h32
Amigo eu acho que vc poderia repensar seu relacionamento, ela deveria te impulsionar a construir algo e não a agir feito uma babaca. O processo de conquistas levam tempo e planejamento, essa ação dela é um atraso de vida. Pra tudo tem seu tempo, só não vale estagnar.
07/04/2020 19h35
Essa desculpa aí não cola, por mais que o relacionamento às vezes traga problemas, quando um quer, ele faz.
Não se depende do outro para isso, embora quando a influência é negativa sempre atrapalha um pouco.
eles respondem
anônimo
07/04/2020 19h16
"...mas que se não estivesse comigo, já teria conquistado muita coisa"

Que mulher escrota, mano se livra dela, ela não vale nada. A mulher pensa q tu eh um mala, te trata como um um peso. Esquece ela, procura alguém melhor. Louca, quem impede ela mesma de conquistar as coisas.
anônimo
07/04/2020 19h30
Ah cara, troca de namorada...
anônimo
07/04/2020 19h28
Eu teria mandado ela tomar no cu depois de ter escutado essa frase aí.
07/04/2020 19h40
Termina com ela mano, não vale a pena.
08/04/2020 00h06
Já tinha falado pra ela "vai na fé recupera o tempo perdido, afinal vc perdeu mais tempo q eu né". Pelo q vc fala parece até q ela é tipo sang suga.