Vou sempre lembra daquela filme " Um olhar do paraíso" :(

elas perguntam
8 5
eles respondem
18/05/2016 21h31
Fury: Corações de ferro
Esse filme e muito épico!!!
10/08/2016 05h14
Edward Mãos de Tesoura
anônimo
18/05/2016 22h40
Apenas um?
Uma Mente Brilhante
Conta um pouco da historia de John Nesh, um matemático que desde de criança foi excluído e julgado como inferior e estranho, até quando ele chega ao auge de sua carreira, vai duas vezes a casa branca e se casa com uma linda mulher. Porém, mas tarde, descobre que é esquizofrênico e que tudo que viveu nos últimos anos não passavam da psicoses.. (Lembrando que a doença ajudou muito ele)

Um filme de pouco orçamento, mas que consegue te prender do inicio ao fim, além de tentar e conseguir passar todas as sensações de o que é real e do que não é, do que John havia sofrendo no momento exato do filme..

Muito bom.. Escolhi ele mesmo, por que sou fã de filmes assim.. De pouco orçamento, mas acabam sendo brilhantes.. Ex; Bruxa de Brair e Jogos Mortais.. São sensacionais.

Woou.. Boa noite ;)
29/10/2016 10h24
Clube da luta. Filme sensacional e mostra a loucura e brilhantismo de Fincher. A última cena com os prédios desabando e a música where's my mind é de arrepiar.
Alice no país das maravilhas, original, mas é por causa da história, totalmente louco, Dodgson (Carroll) tinha usado muito alucinante quando escreveu.
O Mágico de Oz, Judy Garland cantando over the rainbow, a amizade entre os 4, a fraude mágico de oz, e a frase "não há nada melhor que o nosso lar", marcaram para sempre. Surreal.
The Wall, Pink Floyd, para quem gosta de música e arte é inigualável.
O Pagador de Promessas, a ingenuidade, a pobreza, a discriminação, a traição da mulher, filme de excelente texto.
Cidade de Deus, Meirelles retratou a favela em obra de arte, a música de Cartola no momento da morte de cabeleira, filme de excelente fotografia, com certeza merece uma posição entre os melhores filmes do cinema, não só brasileiro, da história do cinema, acho que é melhor que o poderoso chefão.
Os doze trabalhos de Asterix, a parte da permissão A38 é impagável. Com certeza entra na minha lista.
Difícil escolher entre tantos, então coloquei os imperdíveis na minha opinião.

10/08/2016 06h17
Sempre ao seu lado e Piratas do caribe 2
anônimo
18/05/2016 20h22
Rei leão.
anônimo
18/05/2016 20h53
Trilogia Matrix
Uma mente brilhante
Vagas estrelas da ursa
10/08/2016 04h42
Impossível falar apenas um, são muitos, mas vai alguns aqui:

Brilho eterno de uma mente sem lembrança;
Intocáveis (Intouchables);
O Amor é contagioso;
Coach Carter: Treino para a Vida;
Hitch: Conselheiro amoroso;
Matrix (Todos);
Um amor para recordar;
A procura da felicidade;
Perdido em Marte;
elas respondem
19/05/2016 01h40
Forrest Gump
anônima
18/05/2016 20h09
senhor dos anéis-trilogia
18/05/2016 21h10
Pode ser mais de um? Vai uma listinha básica:
Gladiador;
Uma Mente Brilhante;
Intocáveis (filme francês);
O Diário de uma paixão;
O Gangster;
Intrigas de Estado;
O Turista;
Trilogia do Senhor dos Anéis;
Matrix
anônima
10/08/2016 03h26
"Ghost"Do outro lado da vida e TITANIC.
anônima
10/08/2016 08h53
Marley e eu
Evocando espíritos
Advogado do diabo
...