A minoria deve ser ignorada?

eles perguntam
5 9
elas respondem
07/04/2020 23h51
Na verdade as ditas "minorias" são na vdd a "maioria" Especialmente aq no nosso país.
E falo: Ditas "minorias" em todo e quatl "grupo" classificado como tal!
Imagina, se essa "minoria" soubesse ou tivessem dimensão, consciência do quão podem ser verdadeiramente supremos!? Numa sociedade q os(nos) trata como "minorias" contudo que: depende deles(ditas minorias) para q a verdadeira Minoria perpetue no "poder". Ahh...se houvesse conhecimento pra todos... há se discernissem com Consciência...>>A verdadeira Minoria estaria perdida!! hehe
anônima
07/04/2020 20h31
Acho q,cada um tem sua opinião e pronto...
anônima
07/04/2020 20h57
Então basicamente, se fosse no Brasil por exemplo, os brancos deveriam se curvar aos negros , e os ricos aos pobres? Gostei do seu ponto de vista.
anônima
07/04/2020 22h53
ninguem deveria se curvar, mas a realidade é diferente.
07/04/2020 23h23
Em que contexto? Falar isso sem contexto é leviandade demais, moço.
eles respondem
07/04/2020 19h47
Não,
todos devem opinar e a vontade da maioria prevalecer.
isto é democracia.
07/04/2020 19h59
Diz isso pra um bilionário.
anônimo
07/04/2020 20h06
Por que vcs respondem ainda a tanta bobagem pre adolescente??!!
anônimo
07/04/2020 20h30
Não sei se as resposta ou a sua pergunta foi a mais idiota, pensando...
07/04/2020 19h55
Respeitando as diferenças, todas as pessoas se entendem
07/04/2020 19h58
Pra começo de conversa essa frase foi formulada na ignorância do que significa minoria. É algo bem comum confundir >minoria representada com >minoria numérica
Quanto à minoria numérica, se trata de pôr a coisa em termos democráticos, sendo a vontade de uma maioria sobreposta à de uma minoria. Mas a galera não saca muito isso
07/04/2020 20h04
Com certeza... as minorias devem se curvar à maioria sim...
07/04/2020 20h25
Com certeza. E é graças a isso que temos, entre outras coisas, um Ministério da Saúde decidindo os rumos do país no meio de uma pandemia.