Já nos conhecemos a um bom tempo mas voltamos a nos falar há uns 2 meses, domingo eu fui pra casa dele jantar e rolou uns pegas mas não transamos pq sou virgem mas ele me viu de calcinha só, foi muito bom tudo mas desde domingo não nos falamos mais, vcs acham que devo mandar msg ou esperar? Fico com vergonha pq ele viu meus peitos haha será que ele não gostou de alguma coisa ? Sei la era pra ele mandar alguma coisa né ? Ele visualiza meus stories, tudo bem que ele tá trabalhando mas poxa .... o que Eu faço galera? Eu não to me sentindo bem com isso

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
07/04/2020 21h12
Nem namorados mandam mensagem todo dia.
07/04/2020 21h33
aff que cara trouxa, ele não tá muito afim não, só afim de te dar uns pegas e nada mais...
07/04/2020 21h35
Esse você pode esquecer!
anônimo
07/04/2020 21h53
Se eu gosto da pessoa, sempre dou um jeito de mandar alguma mensagem todos os dias, nem que seja curta. Era pra ele ter enviado algo se gostasse de você. Eu estranharia.
anônimo
07/04/2020 22h26
Que cara esquisito... E pensar que na promeira vez que saí para jantar com a minha namorida não rolou nada e eu a mandei flores e chocolates no dia seguinte.
anônimo
07/04/2020 20h52
Odeio esse negócio de tá esperando
Meu irmão da uma de desaparecido

Bom se vc for uma pessoa de atitude (que pelo visto não) manda uma mensagem pra ele
E joga a real mano
Simples
elas respondem
anônima
07/04/2020 21h49
Se ele quisesse já teria te chamado, acho que ele não ta muito afim não.
anônima
07/04/2020 21h29
Ele está cansado do seu doce. É isso.

Virgindade pra vc parece ser algo especial, tem certeza que quer perder com alguém que vc não consegue ter diálogo? Porque a resposta pra toda essa sua insegurança é isso aí, falta de diálogo.
07/04/2020 21h31
Hum...
Eu acho normal.
Teve época q eu fiquei 1 semana sem falar com o meu,em outras eu falava td dia...o melhor é ficar na sua e ver no q vai dar.
E você parece ser bem apegada,então transe com ele caso vocês passem a ter algo sério.
07/04/2020 21h38
Ele não quer nada contigo só uns pega, não mande mensagem!
anônima
07/04/2020 22h37
A maioria faz isso, ele só queria fazer sexo com vc e deve ter ficado bolado que não rolou.
Comigo aconteceu algo parecido, fiquei com um cara ele me masturbou e viu meus seios como fez outras coisas com eles e eu tbm toquei nele e tal, mas depois nunca mais falou comigo direito, só assim que chegamos em casa no mesmo dia trocamos nudes, mas depois não rolou mais nada. Me senti usada e depois passou
07/04/2020 22h24
Depende, ele mandava mensagem todos os dias antes? Se mandava deve tá irritado pq não transou. Agora se já não mandava, vc pode mandar, mas se eu fosse vc esperava uns dias pra ver qual é a dele.
anônima
07/04/2020 22h39
eu ja teria brigado kk
anônima
07/04/2020 23h25
Não é normal e não tem nada a ver com “doce”.
Vc transando vai te machucar ainda mais, uma vez que vc gosta dele e ele não está nem aí, claramente demonstrando que não tem interesse nem preocupação com a sua pessoa.
O interesse dele está todo voltado para a parte física, daí ele faz convites e entra em contato de vez em qdo, só para satisfazer a necessidade momentânea.
Ficar é isso: ter bônus físico sem ônus. É usar o outro pura e simples.
07/04/2020 23h26
Ou é jogo ou desinteresse, qualquer uma das alternativas não é promissora. Se eu pudesse te aconselhar, diria para você não mandar mensagem e ir desencanando, não alimenta expectativas não.
anônima
24/07/2020 19h49
Sim