Uma mulher que namora, e um cara da em cima dela pelo o Instagram ela visualizou a msg dele mais não falou nada , mais fica curtindo as fotos dele até antes dele da em cima dela ela já curtia mais mesmo depôs que ele deu em cima dela quando ele posta uma foto ela vai e Curti, ela comentou na enquente dela no Instagram, és tão linda e colocou aquele emoji com a carinha de tímido,
Ela respondeu muito obrigado viu e colocou aquele emoji com os corações nos olhos e um coração, o que vocês acham será que ela estar dando mole pra ele

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
07/04/2020 21h28
Não acho.
Se ela respondesse à mensagem no direct, aí sim!

Não acho que isso daí seja sinal de flerte, por parte dela.
Mas acho que ela deveria cortar às "asinhas" dele, pois ela namora e ele fica dando em cima...Deveria parar de curtir às coisas dele.
anônimo
07/04/2020 21h29
Eu não acho nada, ninguém tem q achar nada msm
07/04/2020 21h29
Li sim, pode crer
07/04/2020 21h30
Se fosse teu namorado fazendo isso com outra garota, o q vc acharia?

A resposta tá aí.
07/04/2020 23h32
Vim ganhar pontos
08/04/2020 14h23
quem escreve "ÉS tão linda" ? kkkk
difícil dizer se ela esta interessada ou não ... más se fosse minha namorada, e eu percebesse, não iria curtir.
elas respondem
anônima
07/04/2020 23h35
Ela não deu moral pra ele e o cara continua que nem um cachorrinho atrás dela, ou seja, ele é um trouxa kkk
anônima
08/04/2020 14h16
Acho que ela deveria terminar com o namorado. '-'