Tenho um supervisor de estágio, mas acredito que ele possa estar interessado em mim, nas últimas semanas ele sempre me manda mensagens , e a última agora ele colocou assim "oieeeee, e aí?, Como tá por aí?" Tudo bem?".

Quando meu namorado saiu de férias pra outro estado ele começou a insinuar que meu namorado poderia estar me traindo , mas ele nem conhece.

Na semana que ele saiu de férias ele pediu pra eu levantar da minha mesa e me deu um abraço bem forte. Quando voltou também.

Essas semanas ele me chamou na mesa dele pra olhar uma página de cirurgia plástica e era feita na barriga, achei estranho pq sou bem magrinha, aí queria me explicar como era feita e aproximou as duas mãos da minha barriga, quase perto do meu ventre.

Acredito que ele possa estar com segundas intenções, como afastar isso sem pedir demissão?

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/04/2020 22h11
Seja fria e profissional. Não mostre os dentes. Fale somente o estrito necessário. Nada de puxar assunto fora do escopo profissional. Lembre-se que você está numa empresa, não num clube. Se ele age assim, seguramente você deu algum tipo de abertura, ainda que inconscientemente. Convém você observar também a forma com que se apresenta no local de trabalho e não me refiro somente ao modo de vestir.

Se ficar muito complicado ou constrangedor, peça demissão. Não será o último emprego da sua vida se você não quiser.
anônimo
07/04/2020 22h56
Você vai precisar se posicionar, às vezes, por educação não "cortamos" na primeira investida e a nossa educação é confundida com "liberdade".

Primeiro passo: responda-o sempre com muita formalidade no aplicativo, quando ele perguntar dia que seu namorado rem acesso ao seu telefone e que você inclusive gostaria que ele retomasse a formalidade em suas conversas.

Evite tocar e permitir ser tocada, se ele tem o hábito de dar beijinhos, apenas estenda a mão e deixe o corpo afastado.

Se não for suficiente, você vai precisar falar educadamente que a intimidade que ele pensa que tem a está incomodando. Se ele não for um idiota, a primeira deve resolver.

Se ele for um idiota talvez nem a conversa resolva.
elas respondem
anônima
07/04/2020 21h40
Aja Profissional.. Sem abraços.. fale somente o necessário..