Só acontece coisas ruins comigo, quando eu acho que vai dar certo não dá na última hora, cansado...

eles perguntam
2 4
elas respondem
07/04/2020 22h45
Tenta mudar seu pensamento.
Se você só pensa em coisas ruins,só vai acontecer coisas ruins.
Assista o video da Gabriela Stapff,o documentário "O Segredo" diz sobre isso,o poder do pensamento e a energia.
anônima
07/04/2020 22h46
poxa, mas a vida é assim mesmo.
so nao desistir que vai acontecer coisas boas pra vc (algumas que vc desejou, mas tbm outras que vc nem imaginou). alem disso, nao pense so no futuro, veja coisas que hj já dão certo pra vc, sim, tem varias.
eles respondem
anônimo
07/04/2020 21h53
Melhora sua autoestima cuidando de você, rapá. Faz uns exercícios, tome água, corra, estude, mantenha-se empenhando em objetivos que vão ser permanentes na sua vida.
07/04/2020 22h58
É a vida, por isso n crio expectativas, assim n me decepciono, e as surpresas me deixam alegre.
07/04/2020 23h03
amigo vc tem que pensar que, não é que deu errado, só mostrou pra vc que desse jeito não funciona, a palavra errado significa experiencia, é não cometer o mesmo erro novamente é aconselhar a quem começa algo errado, o errado mais ajuda do que atrapalha, te da mais maturidade e crescer como pessoa, oportunidades todos tem, vc tem que ir atras da sua, pensar diferente e ir pra frente, abraços
anônimo
07/04/2020 23h04
a vida é assim mesmo