Um acompanha o outro , como arroz e feijão .
10/07/2014 22h12
Olha gente, todo mundo quer um parceiro bonito,, eu também, mas não priorizo beleza, tem moça bonita que não dá nem com feitiço bravo pra continuar junto, e tem moças que não são tão bonitas, que formam uma par muito bom, pois tem muita beleza interna.

Lembro de novo que beleza pode se acabar num instante, seja por um acidente com panela de óleo fervente, ou carro, uma queda, um tiro, ou uma doença.

Todos nós estamos sujeitos a ficar mais feios, então cuidado, pois com a balança que se pesa os outros, seremos pesados !
anônimo
10/07/2014 20h24
Caráter!!
elas respondem
10/07/2014 22h08
Os dois , como @CharlieSheen dizer: Um acompanha o outro , como arroz
e feijão . ;3
10/07/2014 20h01
Com caráter mas que seja bonito também. Beleza não faz mal a ninguém kk
10/07/2014 20h20
Os dois, né? rsrs