no meio de uma briga meu namorado disse: "nem que eu fosse casado com vc, o que não vai acontecer" e isso me feriu muito, eu não tenho planos de casar agora pq tenho muitas coisas pra resolver antes disso, mas mesmo assim, me senti descartável, sem valor, vcs acham que é motivo pra terminar ou pode ter sido algo dito na hora da raiva?

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/04/2020 22h03
Provavelmente, ele não tem planos de ficar muito tempo com você mas tudo pode acontecer.
Se ninguém está com pressa pra casar, então tudo ok.
anônimo
07/04/2020 22h04
Anônima, quer o que você merece?
Começa largando este bosta.
07/04/2020 22h06
Vish... eu não sei qual foi o contexto que ele disse isso mas... não acho que tenha um contexto que justifique...

Eu sei que casamento é algo sério e acredito que quem namora tem alguma intenção de casar, afinal para que ter um compromisso se não for para essa finalidade?

Na hora da raiva muita coisa pode ser dita para machucar a outra pessoa, de qualquer forma você deveria avaliar bem oque você quer desse relacionamento, indiferente da idade de vocês é preciso ter um objetivo em comum, mesmo que ele não se realize.

Sinceramente, se você gosta dele, mesmo não pensando em casamento agora, chama ele para conversar e pede sinceridade e honestidade, diga tudo que sente por ele e peça para ele fazer o mesmo por você, se for o suficiente para você voltem um passo a trás no namoro e continuem... se não for decida oque será melhor para você, mesmo que sofra um pouco.

Boa sorte!
elas respondem
anônima
07/04/2020 22h05
Nossa, no mínimo eu esfriaria muito até perder o interesse
anônima
07/04/2020 22h07
mas vc tbm não quer casar '-'