3.14K  03/11/2018 16h02

Povo
como seria "A" transa inesquecível para você? Descreva em detalhes
O que a pessoa deveria fazer pra te fazer lembrar daquele momento pro resto da vida?
Você tem o poder escrever o roteiro da transa dos seus sonhos. Então aproveita e descreva cada detalhe, do primeiro ao último momento. Riqueza de detalhes

elas perguntam
12 3
eles respondem
11/06/2017 15h51
Acho que uma puta gata que peguei numa festa, ela tinha um bundao ai me amarrou na cama e fes tudo o que devia. Essa eu nao esqueço nunca. Queria vela de novo.hehehe
06/07/2018 11h25
Kkkk difícil dar detalhes. Mas, pra mim, seria a transa que a mulher também se solta e se torna ativa de vez em quando. Homem também gosta de mulher com pegada, sabe? É broxante transar com um tipo "mulher múmia", que fica parada, não pede nada, não demonstra seu desejo. Enfim, transa boa é quando é tudo de igual pra igual, os dois morrendo de tesão um pelo outro. Química pra mim é isso, assim é que pega fogo. Estou falando dos dois lados mesmo, igual pra igual.
18/05/2016 21h07
Não dá pra descrever isso. A transa inesquecível simplesmente acontece e você nem tinha planejado como seria.
anônimo
18/05/2016 21h09
Até hoje só fiz sexo casual, sem sentimentos, então pra mim acho que uma transa inesquecível seria com a pessoa que eu amo...
anônimo
06/07/2018 01h55
com uma loira a noite inteira
anônimo
06/07/2018 01h57
Ta querendo siriricar né moça?
anônimo
06/07/2018 02h02
Eu e voce ate voce perder o ar e ficar sem poder fechar as pernas
anônimo
06/07/2018 11h35
Acredito que é mais íntimo do que eu possa descrever, talvez seria meio que "assustador". Melhor não narrar, mas seria com uma mulher magra e jovem, com bunda e quadril perfeitos, além de seios médios a pequenos e durinhos. rs
11/06/2017 16h02
Hummm quer ver conto erótico né moça......pra mim transa inesquecível foi uma negona linda do bundão...comi o rabo dela todas as 3 vezes e gozei assim....transa bem demorada e muito forte!
11/06/2017 15h57
Não dá pra contar isso não, a gente transa e acha que foi inesquecível e daí vem e pahh a gente acha que foi inesquecível então te digo cada transa tem sua história e um pouco de inesquecível em cada uma delas até as que foram ruins
06/07/2018 11h30
A transa inesquecível:
a garota fazia um boquete no cara, enquanto ele guiava sua Ferrari a 300 km/hora... daí o cara perde o controle e bate o carro. Chegando no hospital, o médico pergunta:
"cadê o pênis deste rapaz?" a enfermeira responde: "deve ser aquele lá na boca da garota"
anônimo
06/07/2018 12h54
bem, tive uma ex que era ótima......eu me masturbava só de relembrar as coisas que ela fazia...
elas respondem
anônima
06/07/2018 05h16
Seria ele me encoxando , depois eu iria masturbar ele, fazer um footjob + boquete macio, depois uma espanhola com oleo, volta....oral forte, ele já vai tá louco de tesão aqui ...
Cavalgada na ppk só pra iniciar ai parte pra cavalgada anal....
Duvido ele.esquecer kkk
18/05/2016 21h07
Você quer um contos eróticos kkkkkkkkkkk uai moça
03/11/2018 16h02
Vai ler um conto erótico, criatura! rsrsrs