Eu não conheço nada, sei apenas que existe uma espécie de ducha. Como funciona a lavagem do cu? O que voce passa para o cu ficar cheirosinho?

elas perguntam
5 1
eles respondem
07/04/2020 23h06
O dedo é a melhor forma
07/04/2020 23h23
Acho que evacuar antes e depois tomar um banho já resolve!
Um bom cavalheiro não liga de pisar no barro se preciso
anônimo
07/04/2020 23h17
Soda cáustica, limpa que e uma beleza, tanto de fora pra dentro como de dentro pra fora.
anônimo
07/04/2020 23h10
Deve existir algum tutorial ai pela internet sobre isso.
anônimo
07/04/2020 23h20
Vixi acho melhor seguir o conselho da thay pq o cara que quer fazer anal saber das consequências
elas respondem
07/04/2020 23h13
Dá pra fazer um enema, mas não aconselho e fazer com frequência por causa da flora intestinal.
Eu nunca fiz nada. No máximo faço o número 2 antes e tomo um bom banho.
A pessoa que aceita fazer sexo anal sabe que pode acontecer acidentes, então não se preocupe muito com isso.