Ele te sequestrou e vai te levar para o país dele, onde se casará com você e fará com que você nunca mais volte para o seu país de origem. Você será obrigada a viver como prisioneira desse estranho e de acordo com as leis locais, você poderá ser morta caso tente fugir. O que você faz?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
07/04/2020 23h40
Vc tem umas perguntas estranhas

Mas nesse caso eu fingiria que estou apaixonada por ele até ganhar a confiança, prenderia ele no mesmo lugar que eu e tentaria fugir com um disfarce de homem