Tenho falado bastante com uma garota e até estávamos bem envolvidos,até que de um dia para o outro ela simplesmente sumiu um dia e voltou extremamente fria como se eu tivesse feito alguma coisa... Até depois disso ela me deixou no vácuo.

Daí hoje ela veio responder um status meu no whats ,devo ignorar e dar um vácuo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
08/04/2020 00h34
Parece q ela tem outras opções além de vc. Vc tem q ver se quer algo sério ou só um casual.
eles respondem
08/04/2020 00h07
Comece a não mais conversar se esse desinteresse continuar.