1.23K  13/04/2020 16h59

elas perguntam
29 4
eles respondem
08/04/2020 00h47
O jeito q a mulher faz, quando faz pq ta com vontade, nao pra agradar
08/04/2020 09h08
@liliane-sthefani, Eu vou te dar 3 dicas que eu gosto e que derrepente alguns colegas aqui concorde:

1. Chupe e se labuze, engula até onde você conseguir (Garganta Profunda).
2. da umas Linguadinhas bem debaixo da cabeça.
3. e o terceiro meu favorito, procure segurar nas bolas e mexer um pouco nela com a mão bem leve, pois as bolas é sensível, eu goste que chupe as bolas mais bem de leve.

Bom espere que aproveite a dica, sucesso com seu parceiro Abraços.
anônimo
08/04/2020 00h23
Gosto quando fica segurando minhas bolas, amaciando, massageando, apertando.
anônimo
08/04/2020 02h54
Quando ela intercala a chupada com uma bela punheta, colocando o pau bem pertinho da boquinha dela, como se tivesse pedindo pra soltar todo o meu gozo.
anônimo
08/04/2020 00h20
Movimento circulares em volta da cabeça.
anônimo
08/04/2020 00h22
Além do oral em si, algo que não pode faltar é o contato visual, isso é muuuuito excitante haha
08/04/2020 08h56
A mulher passando a língua na parte do freio da cabeça do pau. Se me deixar gozar na boca então...perfeito!
08/04/2020 04h23
Quando a mulher tenta colocar o pau na garganta. Quando a cabeça entra na garganta é uma sensação muito boa, principalmente quando estou gozando.
anônimo
08/04/2020 02h51
Lentidão. Odeio rapidez.
anônimo
08/04/2020 00h25
O contato da língua quentinha e molhada da mulher com movimentos de vai e vem, é uma delícia!

Um prazer sensorial quase indescritível.
13/04/2020 16h59
1 - Oral bem molhado
2 - Lambida e carinhos com a ponta dos dedos nas bolas e períneo enquanto masturba
3 - Movimentos lentos com a mão apertando com leve pressão
anônimo
13/04/2020 15h31
Meu, tem uma parte do pau que fica entre a cabeça e a bola que uma lambida e uma pressãozinha com responsabilidade é tudo de bom. kkk
Pra ajudar. Pensa você chupando o pau do cara e o pau esta apontando pra cima. Um pouco embaixo da cabeça é uma zona bem interessante e a mulherada não da a devida atenção. E também (em particular) pau bem babado é maravilhoso. Chupada nas bolas (com responsabilidade rsrs) também é uma coisa importante.
anônimo
13/04/2020 15h21
1 tentar colocar tudo na boca e ver ela engasgando e melando o pau de baba.
2 chupar o saco passando a língua e colocando ele todo na boca. não precisa sugar.
3 durante a chupada, vá devagar, bem lento mesmo. se a gente quiser rápido, vocês irão receber os sinais. deixe pra ir rápido quando a gente for gozar, aí pode bater como se não houve amanhã. cuidado pra mão não tá seca e esfolar a rola, é bom fazer uma garganta profunda antes pra deixar bem molhado.
4 na hora de gozar, bate uma indo e voltando rápido, rodando o pau e chupando a cabeça. esse movimento sem dúvida é premium.
5 não esquece de fazer aquela cara de safada e dar umas olhadas. ver a mulher com o pau na boca, chupando e olhando pra gente é bem prazeroso.
6 dê umas leves gemidas com o pau na boca
7 pra dar uma variada, pode segurar com força na base do pau até a veia saltar e ir chupando tudo até onde conseguir
8 se você não tiver frescura e gostar de uma coisa mais hard, deixar a gente segurar com as duas mãos pelo cabelo e deixar socar na boca é show de bola viu.
9 não deixa o dente encostar. se o cara tiver dando umas recuadas no meio do seu boquete, pode ser que esteja doendo.

obs: mulheres, apesar de tudo, o segredo tá na velocidade. façam um boquete lento, bem molhado e mostrando com suas expressões faciais que você tá se amarrando em mamar aquela rola. vão ver o pau ficar igual uma barra de ferro, duraço !!
anônimo
08/04/2020 01h36
Demonstre vontade, é esses óculos....
anônimo
08/04/2020 10h55
O jeito que a garota faz, tendo prazer naquilo, sem pressa. Gosto quando fazem olhando nos meus olhos, intercalam na punheta e chupada, aproveitam da língua para deslizar sobre o órgão rola e tentam colocar até onde consegue na boca.
08/04/2020 00h25
Kkkkkkk, difícil.

Mas gosto do esforço de vocês em não ralar o dente no meu pau, sei que é grosso demais e sou compreensivo.
08/04/2020 00h41
Você dividir com uma amiga. Uma no pau e outra nas bolas. Trabalho em equipe.
anônimo
08/04/2020 00h23
Não relando os dentes já é meio caminho andado
08/04/2020 10h56
O boquete
anônimo
08/04/2020 11h06
Não sei dessas coisas, não!
08/04/2020 00h36
Um bela passada de língua da cabeça até o saco e umas passadas circulares na cabeça do pau.
11/04/2020 16h34
Boca macia, movimentos lentos, muita saliva. Olhar nos olhos enquanto jorro na boca...
anônimo
08/04/2020 00h40
Gozar na boca
13/04/2020 15h30
Na hora que olha com cara de safada pra mim.
13/04/2020 15h51
o olhar de safada, passando a lingua na cabeça do maçarico
13/04/2020 15h55
A mulher nao raspar os dentes ou chupar como se fosse a ultima chupada da vida dela.
13/04/2020 15h57
Mama me olhando.
anônimo
08/04/2020 01h39
Gosto quando baba muito
elas respondem
anônima
08/04/2020 00h39
Chupa o boy usando esse óculos da foto de perfil e olhando pra ele. Garanto que vai ser sucesso.
anônima
08/04/2020 10h38
Hahah nossa faço todos que os meninos citaram
08/04/2020 10h31
Essa eu quero acompanhar as respostas.