"A grande águia havia completado a travessia com sucesso, porém ao chegarmos próximo à terra firme, as forças intempéricas não nos dera a mínima instabilidade, foi então que suas entranhas começam a se liquefazer pelo fogo; seu brilho havia sido ofuscado pelas chamas".
" Com o seu discurso eloquente, ele ascendeu com a promessa de restaurar nossa nação frágil, caímos como almas indefesas em suas garras, levadas pelo ódio e a vingança de um país outrora humilhado".
"Ele não se movia mais que algumas léguas, a travessia era longa e terrível, muitos dos nossos irmãos pereceram, vi corpos em estado de putrefação em todos os lados".
"Era uma manhã de sol radiante, o dia não poderia ser mais belo, mas algo nos chama a atenção; aquele avião, parecia que ele havia deixado algo cair, só me recordo de um clarão".
"Colossal e luxuoso, assim o descreviam. Quando ficou pronto, os homens diziam que nada poderia abalá-lo. Todavia, dos milhares, apenas alguns sobreviveram, o frio era tão hipotérmico que, ao tocar a água, a maioria morria instantaneamente".
"Poucos segundos antes que tudo desmoronasse, ouvi um barulho ensurdecedor e senti um cheio de combustível, olhei pela janela e vi algo vindo em minha direção. Ninguém sobreviveu".
"Diziam-nos que lá dentro havia comida e roupa limpa, não exitamos, estávamos famintos e desnutridos, foi então que a porta se fecha e uma escuridão sobrepuja a claridade, não consigo mais respirar".
ps: Tds são de minha autoria, deixo aqui meu registro.